domingo, 19 de janeiro de 2014

Tá chovendo hamburguer 2 - 2013



Por Tia Rá

Ai gente... ajuda dizer que eu num curti muito essa animação aloprada? Mas eu queria viu... Apesar de num ter sido assim, muito flop né porque se pagou e tals, mas é beeemmmm LSD. Se bem que a Sony num tem muita coisa boa de animation, né gente, entaum a gente tem que se contentar ACEITA, foi o que deu pra fazer.

A traminha é bem xoxinha. A máquina do primeiro filme fica loka e transforma Boca da Maré em uma selva, com comidas que viraram animais. Aí o doutor Chester Gandhi Steve Jobs Bill Gates que serve de inspirassaum pro inventor aloprado Flint quer a máquina e manda o pobre pra ilha. Os amigos resolvem ir com ele, pra ajudar a encontrar a máquina e dar um fim em tudo. O motivo é que as comidas animais podem sair de lá e ir pros continente e tals, matar todo mundo, essa coisa toda ROINC.

Assim, achei tudo coloridinho, uma phophura! E aquele moranguinho do nordeste, num era um amor, gente?! A aranha hamburguer cachorrinho, uma phopha! O pai entaum é um amor de pai, vai pra tudo que é lugar pra ajudar o filhotinho. Adoro toda a diressaum de arte, e todo aquele papo de lição de amar a natureza, a família e os amigozzZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzz COMA. Tem toda uma metáfora pobrezinha de grande corporassaum criano tudo e dominano tudo e destruino e tals, beeeemmmm over. Ah, e o negoço de criticar o bulling, né gente, porque o Chester sofreu e o Flint também quando eram children e o Chester fica chamano a assistente de macaca. MAAASSSSS...........

Filme tem que fazer tudo explicadinho no começo porque as children precisarram entender tudinho, beeemmm didatiCUzinho, o que é um...... saquinho. O vilaum é bem genérico e tem umas coisas bem cratera de roteiro, tchipo, moranguinho de pelúcia aprendendo a pilotar robô de uma hora pra outra, comida comeno gente mas depois num come, depois volta a comer, essa coisa toda. Tudo parece aquelas propagandas de SAZON, passano comida o tempo todo na sua frente até sair pepino pelos ouvidos. Definitivamente, coerência num é um adjetivo pro desenho. As children deve adorar, mas os adulto meio que sofrem com a bobalhada toda. E eu num ri em nium momento, mas a tia num é normal mesmo, então DESCONTA. 

Os amigos dele são todos histéricos né... Tem o rolha de poço, tem o policial machão, tem o cozinheiro, tudo descartável, unidimensional... até as comida animal tem mais personalidade, fica dificeo né gente... Como eu disse, achei phophinho, chatinhozinho, marromenosinho, muito inhozinhoinho, ROINC. 

Cotação: 1,5/5

Dá pra passar numa sessão da tarde pras children assistir, ma é bem descartavels. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...