quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

The Motel Life - 2012




Por Tia Rá

Olha, o que eu gosto daqui do blog é que tem merda pra todos os gostos e de todos os sabores, né... Tem aquela merda que os fãs xiitas adoram superestimar, tem aquele filme que é bão e ninguém sabe, tem aqueles que é ruim, mas a gente adora, tem filme que é unanimidade, tem aqueles dublês de Emanuele da vida que são uma porcaria mas o povo acha que abafa, enfim, VIVA LA DEMOCRACIA né povo do Monte Sinai?

Entaum, vamo imbora falar dessa tragédia horrorosa que é esse filme, The Motel Life (num achei título em português, então sorry por você não faz a Sasha e num foi alphabetizado em inglês, RISOS). 

O filme tem pouquinho mais que uma hora, mas parece que tem sete dias, então aguenta. Fala de dois irmãos que se amam demais e praticam relações sexuais entre eles BRINKS. Eles perderam a mãe e um deles, Johnny Lee, ficou cotó depois que um trem passou por cima da perna dele. Peor: esse aloprado atropelou e matou um menino e agora tá fugino da polícia. Um dia resolve atirar no toco que sobrou da perna e aí começa altas confusões, obrigano o irmão a fugir com ele.

Abaixa aí e faz um ballcatchy pro seu irmãozinho, vai...

ADORO a Emilia Vish, é aquele tipo de ator que tentou de tudo e flopou miseravelmente né gente? Num tem santo que faça essa menina decolar, coitada. Mas Emi #intimidade é brasileira e não desiste nunca. Adoro aquele filme em que ele dá pro coleguinha vestido de noiva, acho bapho! Acreditou que ia fazer carreira com Speed Racer e tá aí até hoje pedindo esmola. JOGONACARA!!! kkkkkkkkkkkk

Stephen Dorff, gente... comolidar com este que sempre foi flop? Volte pra Blade, adoro você vampiro! mwá! Dakota Fanning faz uma menina filha de uma poota que é cafetinada pela própria mãe, COMONAOAMAR essa proletária, que tinha tudo pra ser uma atriz maravilhuosa e ainda não trocou de agente, meu povo? Virou mendiga de filme alternativo. Num guento... volte a gritar nos Guerra dos Mundos da vida, flor, pra ver se sair desse flop miserento! AFE.

Mar enfim... como eu ia falano... o filme é isso, eles vivendo nos motel, fugino. A Emi fica contano umas historinhaszzzZZZZzzzzROINC pra passar o tempo, mas a irmã incesto acaba morreno. Ele num consegue esquecer a Dakota, nem esta cena: 


Aliás, nem eu consegui esquecer isso, mas num vou mentir, caía de boca faceoooo e ainda fugia com o ursão, SOUDESSAS kkkkkkkkkkkkkkk

Mas aí o irmão morre e os dois ficam juntos no final (pelo menos é o que parece). Fim do filme. Cês entenderam o que eu faço por vocês? Todo esse sacrifício pra manter vocês longe de uma bomba dessas e tudo que recebo é hostilizassaum, é umiliassaum por que sou analphabeta! FREE TIA RÁ!

Cota: 0/5

QUEIMA JEOVÁ!

Um comentário:

  1. primeiro, aprenda a escrever, depois comente sobre os filmes.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...