terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A menina que roubava livros - 2013



Por Tia Rá

Olha, esses filmes sonolentozzzzZZZZZzzzzz COMA só me lembram a Lady Ratazana, minha irmã querida, que adora essas coisas. Aliás, ela viu o filme e comentou por aqui (preguicinha de procurar essa porra). Mar sério gente... Tem alguém que virou fã xiita do filme? Not né... Porque fã xiita já é a desgraça, mar fã xiita de filme fracassado é a double desgraça twist carpada!



Eu tive que ver isso pra agradar meus fãs pelo mundo todo (OI?) que tarram torceno pra eu ver isso e eu tinha que vir aqui dar um satisfaction, né povo da Cúpula do Trovão? Tou deveno outros filmes também, mas não cobra se não jogo maldissaum do botão pra dar caganeira eterna! 

Vamos ao filme, que é uma adaptassaum literária que eu num li e num lerei porque sou analfabeta.

Num posso falar de Geoffrey Rush, meldels, o home umilia as recalcada, abra um buraco e MORRAM proletáriaaasss! Ele faz o papa, que gosta muito da Lerdel, ensina ela a deixar de ser inútil. Também num dá pra falar dos cenário, das fotografia, é tudo muito ryko e munito, de responsa, podia até ser indicado ao Uóscar que num fazia feio porque num parece filme proletário. Tem até trilha sonora do vô John, indicado 454564513131 vez no Uóscar. Adoro a Emily Watson, sempre discreta e competente, sambano na cara das recalcada de salto agulha! Ela faz a mama da Lesel, as duas começa se estranhano, mas depois elas ficam amiga. Os pobrema aqui são outro.

A menina zumbi que larapiarra os book, a Lesadel mermo... num tinham coisa melhor pra achar não, gente? Tem boca de cool, num fecha de jeito nium, Dakota Fanna querida, volta no tempo e ME AJUDA!! Agradecida. Má óh, ficaria bem ela fazeno The Walking Dead como alguma zumbi. Inexpressivan. Gostei mais do teboferinha loiro do menino que antes de morrer explodido pelas bombas ia dizer pra ela EU TE AMO, mar a morte veio e PÁ surrupiou o proletário. Menino pode ter futuro e virar um lindo machinho, se o cão num atentar e transmorphar o guri numa linda bee loira dadeira antes, é claro! HAHAHAHA [risada maligna]

Lerdasel era muito bulinada na escola, coitada, se revoltou e espancou o menino que chamarra ela de idiota. Gostarra do papa adotivo que ajudarra a ler e contar as historinha,era analphabetizada como a tia e a tia sabe que é muito dificeo ser analpha nesse mundo né... Aí chegou o nazismo - a parte que interessa pra gente que adora sofrimento e morte, neaaaaam - tocano fogo nos livro. Eu esperarra até mais horror e mais gente morta, achei PFFF... MAS... 

Lesael, mama e papa esconde um judeu na casa deles, aí ela fica indo na casa do prefeito pra surrupiar os livro. Tem um papo também da morte falano, aliás, que é chata pra porra. Óh, vou logo avisano, no dia que eu desembarcar lynda e poderosa no além, tu fica longe de mim pra eu nao dar na sua cara piranha!


PRESS >>>>>>>>>>>> se não tu dorme e num chega no final dessa porra noonca

Aí a morte vem na forma de umas bomba pra vaporizar tudo. Eu acharra que a menina zumbi ia pros inferno também porque eu num tarra mais suportano ela, mar ela num foi, ela sobrou e durou 90 anos, gente! NOVENTA ANOS!!! Trolano a morte e a proletária lá, vivinha da silva. Num guento...

Cota: 1/5

É tudo muito bem feitinho, tudo inhozinho, fofinhozzzzzZZZZzzai que preguiça, ai que absurdo, ai que merda gente! 

Um comentário:

  1. Obrigado, Tia Rá!!!!!!!!!!! heuheuheuuhe, já imaginava uma sapatada épica. No problem. Adorei esse filme, cumé qui o Geoffrey Rush não ganhou nenhuma indicaçãozinha pra nada??? Pow, melhor personagem disparado. Bem, quanto ao John Willians,não vou falar nada... 284373981092838a vez que ele é indicado pro Oscar, não é surpresa nenhuma.
    Agora, amei a Liesel, que coisa meiga. Quero ter uma filha igual ela, e quando isso acontecer, convido Tia Rá pra ser madrinha, MOAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...