domingo, 2 de fevereiro de 2014

Bons de bico - 2013



Por Tia Rá

Cabei de ver esse filme flopadissimo, A fuga dos perus (Free Angry Birds, em inglês RISOS) que conta a historinha flopadinha tosquinha de um peru, Reggae, que tá boladíssimo porque vai virar refeição no Dia de Ação de Desgraça lá nos EUA.  Ele fala pros outros perus o que rola realmente, mas a peruzada num acredita no pobre. 

Ele é salvo pelo presidente dos EUA (aceitaquedóimenos), na verdade, pela sua child, uma menina aloprada que vive caindo de sono e que quer ficar com ele. Ele tarra achano que ia ficar abafano comeno pizza e assistino tv pelo resto da vida. De repente, outro peru chega, o Jake Sully, o peru é bem louco e recebeu uma mensagem do além quando era mais novo, dizeno que eles tem que voltar no tempo e tals, pra impedir os perus de virarem refeição neste dia AGUENTA. E o que eles faz? Claro, eles descobrem uma máquina do tempo em forma de OVO que leva pra 1600 e bolinha. Lá tem um monte de peru fugino dos homens de uma vila que tão morreno de fome e vão assar tudo. 

Aí eles ficam amigos do bando, rola do Reggae se apaixonar por uma perua que é ninja. O Jake começa se estranhando pelo fortão dos perus, mas depois se apaixona por ele, rola até dança de tango, gente, é uma alopração. Aí no final eles derrotam os homens, o Reggae vem pro presente, depois retorna levano pizza pros homens que tão com fome e fica tudo na paz do senhor. FEEN DO FILME.

Olha, eu num sei que erva foi que fumaram nessa porra, mar pelamordeDeus, quem autorizou essa porcalhada toda de sair do paper, produssaum? É tudo bonitinho (é o minimo que podiam fazer né, vamo combiná...), mas tudo sem peso, num tem personage interessante, num tem momento pixar pra gente chorar, num emociona, num diverte, as piada num funciona. Se nem os guris compraram a ideia chula, imagina a gente que tá véio né povo do Monte Sinai? Perus, viagens no tempo, paradoxo temporal, peruzada lutano com os homens, nave espacial temporal em forma de ovo,VAMOSTODOSMORRERMESMO!

Cota: 0,5/5

Meus filhos acharam TÉDIO. Eu gostei daquela parte dos dois machões dançano tango e tals. Tem que ver esse efeito Felix aí viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...