sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Caça as bruxas - 2011



Por Tia Rá

Eu fiquei abalada emocionalmente e psicologicamente com essa podreira, que mostra meus antepassados, nossas tataravós que tanto foram maltratadas e queimada nas fogueira da Santa Inquisição! 


Claro que eu fiquei mais abalada com a peruca garnier loira do tio Nic Cage e com o plot vagabundo dessa porcaria do que tudo! 



Olha gente, tio Nic só pode ser brasileiro porque num desiste nunca. Tipo, o filme vai ser pago com marmita? Chama o tio que ele TOPA qualquer parada. Vai pagar em vale transporte os ator? Chama ele que ele vende os vale e negocia! Vai pagar com peruca e tratamento capilar? Tio Nic tá na porta do estúdio mendigano com a plaquinha na mão e dizeno EU TOPO! Porque só isso explica, na boa... Cada ano que passa ele se supera e surpreende a gente com alguma produssaum flopada e proletária pra gente AMAR ETERNAMENTE! 

Olha o plot desse carnaval: tio Nic é um cavaleiro que matou muita gente em nome de MY GOD, mas aí quando ele passa por uma cidade encontra a peste preta lá nos anos de 1300 e me perdi. Aí mandam ele escoltar uma menina que é bruxa nas hora vaga pra ser exorcizada pelo padre Merrin numa igreja lá nos infernos. Claro que ela tem cara de ninfeta e fica tentano que nem o cão tentano seduzir né gente... 

Aí o tio Nic fica comovido com a situação da moça virgem que foi esfolada demais. Mas a poota, que é trambiqueira profissa, foge da jaula e sai correno atormentano todo mundo, mas é presa de novo. Rola um sacrifício do povo pra atravessar a jaula com a pomba gira em cima de uma ponte desabando quando a menina pesa o mesmo que a Preciosa! A mocreia é tão miserenta que fala até com os dogs, mandou os dog digital de quinta categoria vir e atacar todo mundo e comer o proletário do coadjuvante que num serviu PRA NADA kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Num guento, gente!!!  

No fim, a piriguete vira uma exu de asa feita de computassaum nível Record que tá doida por um livro, que nem as fãs do Prepúcio minha gente! Vestida para o baile da escola de samba, a menina chama os zumbi de Resident Evil pra fazer participação espacial, tudo sem mostrar muito porque o filme é proletário e foi feito nas cócóia. Eles fazem o ritual do acasalamento divino e exorcizam a menina Reagan e pronto, FEEN do filme, a menina se salva e fica lynda e maravihuosa pepecando com seu macho pelo resto da vida e o Nic morreu tadinho. Num pode gente, o home num pode morrer... tá trabalhano por marmita e ainda por cima MORRE?

Close na minha cara quando essa bomba terminou: 


A gente dá nota pra o Ron Pearlman né, povo, essa coisa exótica de cinco metros de altura que é uma tebofera maravilha fazeno cara dele mesmo o tempo todo, mas a gente ama mesmo assim.

Cota: 0,5/5

Na tela da tv no meio desse povoooo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...