quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Diário dos mortos - 2007



Por Tia Rá

Tenho um presentinho procês...
A dica de filme pra fugir enquanto é tempo é esta perola trash vagaboonda de quinta categoria. O filme é o Cloverfield de zumbis proletários. A trama é bem vagaboonda como todo o elenco também, o maior metro quadrado de atores proletários. Tudo começa com um acontecimento que umas proletária tomam tiro mas volta a vida de frente pra câmera de um jornal. Aí começa o pânico na tv (sim, porque eu ria o tempo todo dessa pobreza). Um grupo de jovens vagaboondas com beeshas vagaboondas estão fugino da universidade, querem voltar pra casa. Só gravei dois nomes, o de Mary, devota de São Cristovao, e o de Debi, de Debiloide. 

Mary dirige um trailer desgovernado com os friend e atropela uns morto vivo. Revoltada e dramática com a situação, faz Maria do Bairro, chora, para tudo e PÁ, dá um tiro nela merma, mar num morre DIFICIL DE MATAR. Aí mais tarde eles procuram um hospital, mar tá todo mundo morto. Mary vira zumbi e vão lá e POW, matam ela. Depois os zumbis pegam um gatchenho que sabe atirar e mordem, aí eles vão lá e PÁ matam o cara. Tipo, num tem drama, entende? Se eles estão morreno, paciencia, vai todo mundo morrer mesmo nessa merda, num precisa de drama, pode ser seu amigo, sua mãe, seu pai, seu irmão. 

Eu tenho que confessar uma coisa procês... eu... fiz...
cocô nas calça
Aí eles fogem, mas os zumbi vão atrás deles e eles acham um véio surdo mudo que anda falano com o povo com uma plaquinha. O menino, claro, continua com a câmera na mão porque num importa se todo mundo vai morrer, o importante é fazer Bruxa de Blergh e gravar tudo né gente... O véio tipo, dura dois minutos em cena, e se mata com uma foice (é isso, aceita porque eu também passei por isso). Na metade do caminho, chega uns negaum com cara de ator pornô. Aí, o povo começa a montar o filme pra postar no... Myspace (QUEANOÉHOJEGENTE?). 

Debi volta pra casa e o guri irmão dela virou um zombie baby e a mãe comeu o pai RISOS. O máximo que a minina faz é aquela cara de quem tá cagada, aí sai correno gritano que nem uma pata choca. Quando ninguém guenta mais o filme, eles vão parar na casa de um dos amigos que fugiu enquanto era tempo e que virou um morto vivo vestido numa roupa de múmia. VAMOS REFLETIR. O friend agora quer comer todo mundo, rola bitch fight, feen do filme.

Nem acredito que essa ladainha toda veio de Romero, que já fez coisa mais digna, né povo, bora combiná... Filme deu até sono e quase num chego no final. Num tem nada de interessante, achei até o gore pobreza dos infernos. Queria mais sangue, mais gente morreno, vadias todas morta, mas num rola muito isso. Mar a gente num pode deixar de confirmar que Romero tarra na crista da onda, levano os zumbis pra moda dos found fuckage e...


Beijos.

Cota: 0,5/5


Um comentário:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...