terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Godzilla - 2014

Olha só, a tia Rá aqui ama essa porra desse monstrengo, então é caso de amor bandido que vem dos tempo que era criOnça, então se num gosta, num desce pro play... Mar eu vou te contar... quando eu assisti esse trailer, só uma EXPRESSAUM me veio a cabeça...


PUTAQUEPAREEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Larga de ralassaum e aperta essa porra desse play meu povo que eu já tô menstruada ovulano!


Num sei se o filme é tudo isso, porque minha bola de cristal é paraguaia num tá transmitino muito bem do além, mar promete, já me ganhou gente... já tou na fila pelo ingresso... quero MORTTTEEEEE, quero SANGUE, quero gente gritano, correno, morreno, DESTRUISSAUM, quero Tia Emmerich se mordeno de inveja por ter feito aquele toletão, quero todos xokada com a lagartixa dançano beijinho no ombro nos filmes de monstrengo [oi Circulo do Flop, como vai?]

Godzilla é rei, meu bem, BEIJOSSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...