segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O despertar dos mortos - 1978


Por Tia Rá

Olha, esse filme foi feito um remake bem porquinho pelo Zack Snyder (aliás, porquinho e Zack Snyder numa merma frase é redundanSSia, mas tudo bem...). Tipo, o planeta tá cheio de zumbi quereno comer seus miolo, o que cê faz? Vai prum shopping fazer compras, CLARO! UHUUUU tou no SHOPPING!!! VAMOS AS COMPRAS COM OS ZUMBIS!!!! O que acontece? Claro que num dá o que preste né gente... Lugar fechado, os zumbis começam a querer fazer compra também e aí... 



MIOOOOLLOOOOSSSSS!!!

Aí eles tem que sair correno de lá, arranjam uns caminhão no posto porque querem levar a riqueza sabe Deus lá pra onde, porque num importa se o mundo tá acabano, o importante é ficar RYKA, mar num dá certo. Todo mundo sabe que num vai dar certo, mas tipo, eles INSISTEM. O resultado, como a gente já sabe, é podreira. O home é mordido e acha que num vai se contaminar, dos personage ninguém viu filme de morto vivo antes HAHAHAAHA

Olha, e o roteiro? A mulé que tarra prenha, por exemplo. Mãe do ano. Tá com fio na barriga e num come, fuma mais que uma caipora bêbada. No meio de tudo, me vem um questionamento se a mulher quer parir ou não o baby dos infernos porque o negaum pirocudo sabe como operar um aborto (é isso, aceita que dói menos!). Tem que agregar valor com drama pra num ficar tudo sem nexo. ADORO toda essa metáfora de vô George! Lá pelas tanta, um grupo de motoqueiro dos infernos quer tomar o shopping pra eles. O que os nossos heróis podem fazer? Subir no helicóptero por onde chegaram e VAZAR. Mar naum... ficam achano que tá em casa! HAHAHAHAAH PEOR: negaum dizeno VÁ EMBORA QUE EU FICO, EU NUM QUERO IR. Aí depois ele sai correno pra subir no helicóptero. OI? Num pegou bem isso. 

Já falei que adoro o jeito que o Romero faz os filmes né... Aqui foi mais caro, alugaram um shopping num dia que tarra todo fechado e foi ASSIM MERMO. Também pegaram as marmita e colocaram pra pagar os figurante e os coadjuvante pobreza - acho até que os próprio ator cozinharam a comida fazeno bandejão pro povo pra economizar. Pra fazer o sangue dos morto vivo mermo, eles foram na feira e pegaram aqueles tomate véi podre que ninguém compra, aí espremeram pra num pagar Ketchup e... tome um crácico podreira. CHUPA ZACK SNYDER. 

O melhor são os tipos de zumbis, povo... ATENSSAUM PARA A CHAMADA DA TIA!!!

uuuóoooooooooooohhhh

My love...

Theres only you in my liiiifeeee....
Essa rodou o filme todo e não saiu do lugar kkkkkkkkkkkk

Shimbalaiê quando vejo o sol beijano o mar...

Me apaixonei, quero dar

RONALDO

Close na cara da zumbi arrependida de fazer figurassaum

Recebeu Mc Donalds de pagamento kkkkkkk

I could fall in loooveee....

Esse eu postei porque, tipo, achei mensagem subliminar.
REFLITAM.

RACHEIIIII!

Putz...

Segura ela se não ela come todo mundo, gente!!!

We are dreamgirlllsssss

PQP

Vamo ali na barraca meu Jack Focka Twist

Tipo, Narcisa... Me solta, sou RYKA!!! Odeio pobreee!!!! Que absurdooo!!

Ôh LOKO MEUUUU!


É por essas e outras que Romero é ícone né meu bein? BEIJINHO NO OMBRO!

Cota: 2,5/5

Lento que é a peste, precário que só, mar é bom e EURI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...