sábado, 15 de fevereiro de 2014

O dia dos mortos - 1985



Por Tia Rá

Olha gente, eu ADORO essas proletariedades do George Romero. É ícone, é amor, é vida, é trash! Num tem como num amar a forma de Romero fazer filme. Tipo, ele chega e diz vou ali juntar um povo pagano com marmita, alugar um quarto e sala e pronto, vamo fazer o filme. Jogar umas massinha de modelar na cara do povo pra dizer que é maquiagem, chama Fat Family pra fazer figurassaum e VAI ASSIM MESMO!!! O que a gente vai dizer quando acabar o filme?



Fica atrás do povo que é pra fazer volume!!!
Adoro logo a introdussaum dessa merda! Tem zumbi baleia assassina, tem zumbi capenga que anda com MULETA, é demais genteeeee! Num sei lidar com a inutilidade e a inexpressividade do marginal que atua como o líder dos militar, uma mistura de zumbi com ator pornô decadente, que fala como se fosse um robô, é a cara do fracasso! A trama é bem pobre, como em todos, tem uns militar e uns doutor preso numa instalassaum. Só tem uma mulé, Sarajane, que naum quer abrir a rodinha pro negaum pirocudo. Sarajane tá lutano pra achar uma maneira de fazer os zumbi voltarem pra vida, mas os militar se revolta. Sarajane sobrevive com o negaum e o assistente dele numa praia da Bahia. Fim do filme. 

Eu num gosto de Xana Montana
ADORO o zumbi retardado que tem pele verde Frankeinstein e vira pistoleiro! O bicho aprende as coisas néam... Paul WS Anderson, rei da podreira, adotou um parecido no Resident Evil, mar num deu muito certo. Num tem quem guente gente aquele doutor Frankeinstein fazeno experimento com zumbi, desculpa pro povo colocar ator fazeno careta e muita melequeira feita de groselha haahahaha! O zumbi ouve música e tudoooooo, só falta dançar Michael Jackson CAUSE THIS IS THRILLEEEERRRR!! 

Mar o doutor morre peneirado numa metranca, coitado! Aliás, o elenco é de uma inutilidade sem tamanho né... os coadjuvante pago com marmita... eles entram e sai, tem um mermo um loirinho totoso que tarra loka pra dar SOUDESSAS minino só falou uma linha de dialogo e MORREU!!! Eu fiquei PAÇADAN na farinha de roska feito franga empanada com a vingança do capitão robô, que jogou os proletário pros zumbis e depois tomou tapa do Django Livre. E a vingança do soldado cotó que se dá de comer pros zumbis e bota os pobre pra dentro das instalassaum!!! A trilha sonora foi feita em fundo de quintal, porque tá pra nascer trilha mais vagaboonda que essa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mar o melhor mesmo saum os tipo de zumbi dos figurante pago com biscoito pra num encarecer essa merda, coisa pra ninguém botar defeito, principalmente aqueles que tão ACIMA DO PESO! Vamo aos prints da tia!

Tá pareceno minha cara depois de um dia de trabalho

Tim Maia

RILITROS DISSO GENTE!!!

Segura que ela vai comer todo mundo sozinha, num deixa!!!

Num pode olhar pra cam, misera!

Cida, ex BBB

tem que ver essa dieta desses zumbis, gente

Zumbi tá comendo muita gordura, num pode

MORTA FEAT ENTERRADA com o zumbi do Freddie Mercury

Oi Fantástico, me ajudaê



MEDIDA CERTA PRA ESSE POVO GENTE!!! kkkkkkkkkkkkk

Cota: 2/5

Filme completinho pra nóis ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...