quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O último mestre do ar - The Last Airbender - 2010



Por Tia Rá

Todas as vez que eu me deparo com um filme do Saiadalama só uma coisa me vem a cabeça: nosso leitor mara Fábio que eu amo de paixão, que ainda acredita no pobre do diretor, é brasileiro e num desiste nunca a nossa amizade continua seu lyndo. Tarra resistino a tentação de ver essa alopração, evitano ser massacrada né... Mar num deu... Achei o filme terreiro de macumba completo. Vejamos.

O ultimo mestre da erva é baseado naquele desenho que os guri aloprado adorou um dia e hoje ninguém mais fala. Assim... Ele fala de um guri ruim de doer que domina as técnica do dobramento do ar e fala com os exu, praticante de macumbaria, tarologia, mediunidade e espiritismo (o menino é o cão de tebofera de tão feio, xokay). Um casal de irmão, uma teboferinha que tá aprendendo a dominar os poder da água e um totosinho de olho claro esquimó acha o pobre do menino engarrafado num iceberg com seu poodle voador gigante. 

Ocorre que nesse angu cheio de caroço, o povo do fogo tá quereno pegar o menino e vai destruino todas as aldeia do mundo. Eles se juntam contra o povo do cool em chamas e o menino do ar pra ser o Avatar precisa dobrar todos os elemento, entende? O filme é sobre ele aprender a dobrar água, os outros eram pra aparecer nos filmes seguintes, mas como essa pobreza fracassou amargamente, povo desistiu dessas merdas e fim de papo. 

Olha, os efeitos até que não são a bagaceira, dá até pra relevar, principalmente quando Saidalama deixa o filme todo escuro pra ninguém ver as misera da pobreza. Tem até Smaug de pobre e olha que o filme é de ânus atrás. O resto é a cara da pobreza, nível Record. Saiadalama faz das cenas de assaum um marasmo que quase me fazia dormir, que desgraceira foi essa meu povo? Eu num conseguia me controlar toda vez que algum macumbeiro proletário soltarra um rala pra frente, rala pra trás, Y,A,X,B pra poder soltar o poder da terra/fogo/ar/espirito/macumba, gente... me vi jogano Super Nintendo 4560 anos atrás, é demaishpromeueu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

O vilão é a personificassaum da inutilidade, é burro, feio e lerdo como uma lesma né? O menino entende que fazer vilão é fazer cara de dor de barriga kkkkkkkkkkk toda vez que ele entrava eu pensarra meldels, alguém num deu IMOSEC pra essa criança parar de cagar, naum? Será que é gases? Vá numédico, criatura! Mas óh... a gente tem que aturar coisa peor. Aquela menina medusa filha da Tempestade com cabelo branco e lente de contato de drag queen mesmo... serviu para morrer linda nas águas e virar lua. MORTA FEAT CREMADA. Quando você menos espera, me aparece umas lagartixa gigante (?) do povo do fogo, vem tsunami do Emmerich pra fazer a festa. Melhor de tudo foi o diretor dizeno EU FIZ O FILME POR CAUSA DOS MEUS FILHOS, mas nem os filhos mesmo assistiram a porcaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP. É muita erva nessa roubada.

Minha reação quando eu encontrar o Saiadalama....
...para de fazer porcaria e sai desse flop, jumento!


Cota da tia pra isso: 0/5

Achei macumbaria, sonífero e proletariedade. Vida longa ao Saiadalama, que daqui algum tempo será um ícone das maiores podreiras do cinema.

Um comentário:

  1. Nem esquente de massacrar o filme! Esse aí eu não assisti e nem faço questão de ver :/

    Acorda Shyamalan!!!!!!! Tá querendo tirar o posto do Roger Corman?!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...