domingo, 2 de fevereiro de 2014

Beleza - Skoonheid - Beautiful - 2011



Por Tia Rá

Gente, acabo de ver esse filme que é babado, confusão e gritaria, tou PAÇADA na maionese HELLmans gente... Pootaquepariu mano, alguém me dá uma injeção letal que eu quero morrer!!!

O filme conta a história de um coroa, François, que é casado com uma tebofera e tem duas filhas. Uma das menina acaba de casar e na festa ele encontra com um bofe escândalo que chama ele de tio, o home é um cosplay de modelo e o véio meio que quer papocar o boy. A mulé de Fran INTIMIDADE tem um amante, já que o coroa não comparece. Mas só pra contrariar e xocar nós que tamo véia demais pra isso: o coroa é gay. Mas naum um gay comum, naum um gay qualquer meu povo. Ele faz parte de um grupo de gays peludinhos e gordinhos que se encontram pra papocarem uns aos outros na maior suruba. Porque num basta só ser gay, velho e pai de família, tem que ser deewa causativa!!! Tou boladíssima com isso, alguém me acode que o filme é baphonico demais pro meu eu!






Doido pelo macho, o véio vai atrás dele e começa uma perseguição implacável RISOS. Inventa reunião dos negócios, dá aquelas fugidinhas, faz de tudo pra ver o bofe, mesmo o menino nem dando trela (atenssaum mulheres, fiquem atentas com seus homes e suas desculpas mirabolantes, vai que tu tá tomano chifre de um bofe escândalo achano que o seu home tá com alguma piriguete? Se liga nos conselhos!). PEOR: começa a comprar presentes pra o bofe sem nem saber se ele vai aceitar!!!

No auge do desespero e loko pra dar aquela papocada no pobre, o home se joga na balada numa boate gay e toma todas, mesmo avisado pelo médico pra num ingerir nenhuma gota de álcool, porque quando ele fica bebum, ele fica agressivo demais e exala toda a masculinidade e sexualidade reprimida! Mar num tem jeito... Bate aquele raaaauullllll daqui e de lá, dá aquela suada que num guenta mais tanto calor e tanto álcool vazano pelos poros, e volta pra festa, soudessas! Aí na hora do pé na jaca, chama quem pra socorrer? O BOFE!

Desesperado por dinheiro e sem conhecer outra pessoa rica, o bofe pensa em sair com o véio, mas na hora H arrega. O que acontece? O véio ESTUPRA O BOFE!!! 

Eu falei ESTUPRA! 
I SAID ESTUPRA! 
E-S-T-U-P-R-A! 

Numa dessas cenas que deixam a gente de queixo caído xokada morta feat enterrada cremada na fogueira da Santa Inquisição! Home dá dois tabefe na cara do menino, quebra a cara dele toda, rasga a roupa e SEGURA O OSVALDO! Minhanossasinhoradoperpetuosocorro, que foi aquilo gente? JAMAIS esperei por isso! O____O

TOMA NA CARA VADIA!!

TÔ PAGANO O PROGRAMA, CALA A BOCA!!!

NUM APERTA SE NAUM DOI MAIS!

VEM CÁ FDP NUM FOGE DE MIM SAFADAN!

PASSA UM KY ANTES MEU HOME SE NAUM VAI DOEEERRR!

NO SECO NAUM QUE DOOOIIIIIII

AAAAAAAAAAIIIEEEEEEEE #DESTRUIDA

Ain... mew... cool... #arrasada


Mar depois bate a saudade né... o arrependimento e tals... como home de palavra, o véio vai lá e tenta entregar o dinheiro pra proletária, mar... A Sena num sai da cabeça da gente. Num tem como num amar esse filme pra sempre. O filme é meio paradinho, gente que entra e sai e a gente nem percebe, é meio TENSO também, sabe, porque o homem é um psicopata! HAHAHAHAHA Mas... Todas as atuações são mara, mas esse coroa é vida, é loosho, é poder! Imagina se a moda pega? Você num quer dar pra mim, PÁ, toma na cara piranha! É o apocalipse gente!

Cota: 3/5

A Sena da violassaum do fiofó do bofe é maior do que todas nossas vidas. Sem maish.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...