quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Terra dos mortos - Land of the dead - 2005



Por Tia Rá

Já falei aqui que adoro as podrera dos zumbis né gente, e se for do Romero então, mió ainda... Romero tem que viver uns duzentos anos e voltar de morto vivo pra gente curtir, pronto, falei... Essa semana vai rolar isso porque me deu uma vontade loka de comer carne humana e ir pra cama com um negaum fingino que é o Obama... 



Tenha calma misera que num vai chegar a esse ponto não kkkkkkkkkk... 

Todo mundo odeia o Cris
Num sei que posição dos filmes de zumbi esse daqui tá porque é muito morto gente pra contabilizar, a tia num processa. Esse aqui tem um sabor especial. É rico, custou quinze milhão de doleta, coisa inédita pro home, tem gente conhecida, como o Dennis Hoper em fim de vida e fim de carreira, o John Lerdozamos, que nunca prestou (só fazeno a traveca de Pra Wong Fui, mar isso é outros quinhento) e o Simon Baker, uma múmia. Tem também a Azia Nojento, fia do famoso diretor Dario, mar num interessa, menina é uma porta. 

No filme, os zumbi tão revoltado com a situassaum proletária e querem invadir a cidade pra comer o povo. A cidade tem um muro que num deixa eles entrar. Eles tão muito mais inteligente que você, que num pediu divórcio ainda e tem que aturar a peste do seu marido ou da sua esposa phopholete. É isso, o resto todo mundo já sabe né gente... muita nojeira, muito sangue e muito make de plástico, gente correno pra lá e pra cá e virano picadinho de zumbi, mas aqui até tem efeito especial melhor. O vilaum do Hoper é o Donald Trumph meets Roberto Justus, morre numa explosaum dos infernos dentro de uma garagem que voa gente pra tudo quanto é lado! LOL

Prepara que agora é hora do show das horrorosa...
Tem que dar pra suportar o fato de que o negaum pirocaum zumbi chama todo zumbi amigo pra invasão né gente, a gente releva, quem quiser coisa melhor, mais drama e polêmica, que vá ver novela. Aliás, tem que relevar muita coisa, afinal os coadjuvante é a cara da pobreza. O que tem gente inútil no elenco né gente? A piriguete soldado mermo... mulé demora uns cinco segundo em cena, toma um sopapo de um lutador de sumô e quando acorda é atacada por um zumbi, toma um tiro na testa e SSSSSSSSSSSSSHHHHH SOBE VAPOR kkkkkkkkkkkk 

E a outra que é prostituta gente? Mulé chega em cena fazeno CÚPULA DO TROVÃO com dois zumbis proletáriosssss... se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come. Tipo, isso acrescentou muito dentro da trama, sabe... porque ela mais parece uma ninja com cara de poota do que poota ninja, entenderam? Quede os peitos de fora, vagaboonda? Quede os programa com o herói, queria vê o home pelado e tu nem me dá o ar da graça, proletária. Devia tá morreno de fome sem ninguém querer papocar kkkkkkkkkkkkk Afe.

A gente tem participassaum especial de anão, que chega na cena e demora, sei lá, um minuto, apenas pra morrer com um tiro na cabeça kkkkkkkkkkkk RAXEIIIII.  Olha, fiquei boladissima com os zumbi que gosta de fogo de artifício e quando mais os home precisam o troço num funciona mais hahahahaha Eu achei também que sobrou muita gente no final. Sobrou muito zumbi também. Eu tarra esperano o povo morrer e de repente me sobra o ônibus da torcida do Flamengo cheia de gente VIVA? Que foi isso, Romero? Deixarra no máximo a poota sobrevivente e o macho dela, pra repovoar o mundo. Lacrei!

Cota: 2,5/5

Dessas podreira que a gente assiste com gosto e se sente feliz e realizada né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...