quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Top 10 - Ganhei um Oscar e flopei!


Por Tia Rá

Num pude resistir e tive que fazer a lista das atrizes proletárias que ganharam esmola do Uóscar e floparam lindamente. Tipo, tem umas que num era o caso de elas ganharem né, pra ver se as carreira durarram um poko mais e elas num sumiam pros infernos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mar tem outras que faz falta, num planeta em que a gente tem que suportar J Lawra indicada a Uoscar por um decote e a Amy Fracassadams que é brasileira e num desiste noonca. 

A industria do cinema de Hollywood é cruel com as mulé... Hilary Swank mermo, atriz do caralho, mulé vaporizou, num pode gente, só engatano flop um atrás do outro... Esse povo num pode sumir não, se não dá espaço pra gente proletária de quinta. Outras eu num me importo, ganharam porque deram jantar. Todas ainda tão na ativa, mas tão tudo proletária mendigano papel RISOS

Vamos a lista dessas pessoa, como diria minha irmã Lady Rata, adoráveis que a tia analfabeta preparou procês.



Reese Witherspoon

Legalmente Loira ganhou aquele Uóscar que ninguém entendeu lhufas, tipo, sem merecer, sabe gente... deu muito jantar pra conseguir e tals... Veja só o que aconteceu. Todo mundo acharra que ela ia pra frente, mas ela terminou nas capas das proletárias vendedoras de AVON. Isso mesmo, terminou vendendo batom e perfumaria. Depois de ser presa e querer dar aquela carteirada no policial QUEM NOONCA agora ela acha que tá preparada e vai dar a volta por cima na versaum 127 horas de calçola. Tou sentada, mas não cansa muito minha boonda te esperano não, tá, amiga?
BEIJOS



Marisa Tomei

Olha, eu até gosto dela, acho ela boa atriz. Mar a coitada ganhou um Uoscar lá nos começo dos anos 90 e SSSSSSSSSSSSSHHHHHH (sobe vapor) tomou doril. Depois apareceu nuns filmes proletários, até que lembraram dela lá em 2002, quase dez anos depois, por Entre quatro paredes. Demorou mais uma copa e umas olimpíadas e óh ela lá de novo, em O lutador, já nos anos de 2009. Tipo, ela some, flopa, fica mendigano, uma hora ela vorta, né? Tem cara de pobre, cara de vizinha amiga da gente, cara de que ganhei um Uoscar e Tomei no cool, deve ser brasileira e num desiste noonca... Adoro ela, alguém dá chance por favor? Agradecida.



Renée Zellweger

Essa eu até sinto pena porque tem cara de joelho, boquinha de coolzinho e fez a Ana Claudia de Bradley Coolper por uns dois anos, quando ele tarra tentano a sorte e viu que ele tinha era que dar MUITO mesmo na vida pra poder subir de classe. Durante três anos fui obrigada a suportar a Renew apelano e dano jantar desesperadamente pro Uoscar. Foi assim em 2002 com Bridget Jones depois de engordar 124610321 toneladas. Em 2003 ói ela lá de novo quereno o dela, em Chicago (mas quem ganhou foi outra que tomou Doril e sumiu, a Zeta Jones, falo dela mais tarde...). Depois de tanto lutar, Renee, que tem alma brasileira e num desiste noonca, conseguiu o dela no ano seguinte, no flopado Cold Mountain. Aí ela SSSSSSSSSSSSHHHH (sobe fumaça) mulé sumiu e agora quer sair do flop com Bridget Jones 3. Podia sumir de vez, num faz falta, nem lembrarra que ela tarra viva, num vou com a cara dela mesmo. 



Hilary Swank

Fico boladíssima com o caso da Hi (INTIMIDADE). Amo essa mulher, ela arrasa, atua bem, MENINA DE OURO GENTE!. Tinha um sonho lindo de ver essa mulé com um trabuco e um lança chamas nas mãos enfrentano umas agrura espacial, num sei porque, eu num sou normal mesmo... Mulé num tem um bom agente, jogaram mandinga na coitada, né possível... Ganhou um Uoscar umiliano as proletária se fingino de home em Meninos não chora. Depois arrasou as proletária de novo em cima de uma cama como Menina de ouro, mas só CINCO ANOS DEPOIS. E agora... W-T-F? Porque num chamaram ela pra Gravidade, PRODUSSAUM? Vou ter que esperar mais dez ano pra você sambar na cara dessas recalcada, amiga? Meajude, expulsa esses insetos que tão chegano quereno ocupar seu lugar, diva! Agradecida.


Catherine Zeta Jones

Ah o amor, o que ele num faz né? Até uns acordo pra ganhar prêmio. Catherine BuZeta é outra que tem dez anos que o Uoscar nem percebe que ela sumiu. Também, cantou, sapateou, dançou, ralou o tchan na boquinha da garrafa e SSSSSSSSSSSSSSHHHHH (sobe fumaça) flopou depois de Chicago. Mulé ainda tá trabalhano, mas num faz nada de nota, coitada. Casou com véio, fez uns acordo aí de separassaum, porque dar pra véio num é todo mundo que tem coragem, ou seja, é uma viking. O marido aí ajudou, bora trabalhar essa ideia mentalmente? Gostarra mais dela quando ela fazia papel de modelo em Zorro. Era tipo uma Olga Kudivento, quem lembra? Ah pois, mas ela conseguiu a esmola dela. Tem que dar mais jantar, amiga. Se esforce que você volta pro auge e tem que ser rápido, mais um pouco e tu vira cinquentona. BEIJOS



Mira Sorvino

Essa terre que se mudar pra Tv pra ter o que comer, né gente? Num terre Uóscar que desse ajuda pra essa coitada. Mira Sorvete ganhou esmola do Uóscar por um filme de Woody Allen lá em 1996, Poderosa Afrodite, e SSSSSSSSSSHHHHH SOBE FUMAÇA tomou DORIL. O pai era ator conhecido, então deu uns jantar pra colaborar na cerimônia e deram a esmola pra ela, pra ver se ela deslancharra e pagava as contas, mas num terre jeito. Macumba da boa aí. Pra completar o combo a misera ainda estragou o nariz quereno ser o Michael Jegueson, fica dificeo né amiga? Eu num me importo com ela, acho ismolé demais.



Holly Hunter

ADORO a Holly Hunter, mas ela é a cara do flop, bora combiná, povo do Monte Sinai? Meajudaê Weinstein! Holly começou sendo indicada em 1987 (é véia na turma) por Nos Bastidores da Noticia. Ninguém deu Ibope pra ela e ela provavelmente ia flopar naquela época mesmo. Mas aí eis que a mulé volta em 93 pro Uóscar com dois papéis, tipo, matou todas as proletárias, num tinha como ignorar: O piano e A Firma. Deram por O piano e Holly SSSSSSSSSSSSSSSSSSHHHHHHH SOBE VAPOR. Mulé flopou a década de 90 TODA e a gente só veio saber que ela tarra viva já faz DEZ ANOS, em 2003, naquele filme flopadinho Aos treze, quando deram indicação a ela. Tá mendigano papel por aí na tv.


Kim Basinger

Essa é outra que apareceu recentemente causativa e tá mais bonita que você e sua mãe juntas. Mar ganhou o Uoscar em 1998, nem lembrarra mais dela e do prêmio, pra vocês verem... Era lynda, continua lynda, mas nunca foi aquela atriz de você dizer MELDELS dá Uóscar até pro peido dela, povo... Deu muito jantar e conseguiu fazeno papel de poota, daí pra frente foi ladeira abaixo pro flop. Num se espante, porém, se ela aparecer divano causativa e reaparecer no prêmio fazeno participação espacial e mendigano papel. 



Geena Davis

Adoro a Vageena Davison, gente, a mulé arrasa... Thelma e Louise, quem noonca? Mulé ganhou o Uoscar em 1989, Turista Acidental. Fez a Thelma e Louise, parecia que ia voar e de repente... SSSSSSSSSSSHHHHHH SOBE FUMAÇA. E era boa atriz, mas num tinha uma dentição muito boa, a cara de proletária num ajudou muito. Ainda tentou um filme com Stuart Little e se virou nos trinta, hoje tá véia, tem quase 60, mendiga na tv enquanto eu tenho que aturar J-Lawra. 



Afe.


Helen Hunt

Helen é muito amor, mas depois do Uoscar virou proletária por quinze anos. ISSO MESMO QUINZE ANOS. Ela ganhou em 98 por Melhor é impossível, depois SSSSSSSSSSSSSSSSSSHHHHH SOBE FUMAÇA. Acharra até que tinha morrido, porque só aparecia esporadicamente como coadjuvante nuns filmes por aí... até que 15 anos depois que eu tive babies, eles já casaram, virei tataravó, óh Helen reapareceno, povo do Monte Sinai!!!! E como indicada por As sessões (aliás, ela podia ter ganhado né...) porque ela tarra melhor que a Annal Ratazana, que flopará para sempre e noonca mais conseguirá nada, mas aí já são outros quinhentos. Helen é uma que num precisarra dar jantar pra ninguém porque tem talento, mais do que muita aloprada por aí que dá muito pra conseguir esmola no Uóscar kkkkkkkkkkkkkk


Tia Meryl indicada 758912115 vezes tem um recado pra todas vocês meninas!
Beijinho no ombro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...