sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Weekend - 2011



Por Tia Rá

Vá com calma misera, pra num estragar meu piu piu
Estou cada vez mais XOKADA com o arrojo sexual desses filmes proletários alternativos. Daqui alguns dias tao fazeno porn ou NINPHOMANIACA né gente? Na minha época num tinha isso, vô mandar esse filme pro Marcos Felicianus de presente! RISOS DIABOLICOS


Weeeelll... O plot do filme é bem vagaboondo, claro... Depois de uma festinha, Russo vai abalar numa boate gay dessas bem inferninho, onde povo dá até na pista de dança, que nem baile funk, sabe gente... daqueles que você entra e sai prenha. Quando já tarra na hora de dar no pé ele PÁ acaba conheceno o Glen. Rola toda uma pepecassaum logo de cara e aos poucos os dois vão pepecando daqui, papoca de lá, rola umas droga e eles se apaixonam. Mas o Glen precisa ir embora e rola toda uma comossaum etc.

Quem disse que eu vou cair fora agora, meu home?
Assim... os atores são tudo dadeira, minha gente, dão sem nenhum remorso, se lambuzam de leitchinho quente e dão de novo, dão nas pistas, dão nos quartos, dão no sofá, dão nas esquinas, num tem mangueira de bombeiro que apague as chamas de um cool pegano fogo! Mar o filme é um porre. Demora pra passar que é uma misera, achei que já tinha até mudado de dia e o filme num tinha acabado ainda. Fora que os dois ficam ali, falano, falano, falano, papoca, fala, papoca, fala, AI OH YES OH NO OH YES fala, e fica nisso o tempo todo. Fora as dorgas mano, porque tudo nesse mundo é isso, né? 

Resumino sexo, dorgas e falação que num acaba mais. 

Tem que malhar mais essa boonda amiga, que num tá
no ponto ainda, tá? BJS
Eu gosto da galega, acho ela a mais solta e dadeira, menina se dá mesmo totalmente, tira a roupa e já quer dar, tem que se controlar minha fia, né possível... Fecha esse cool um pouco se não tu vai pegar uma DST. SOU DESSAS. Tem que ver isso daí... A outra é mais véiaca, mais certinha, mais chatinha, mais Lady Rá, mais zzzzzZZZZZZZZZZZZzzzROINC. Todos dois são phophos, na verdade, o filme é que é um porre mesmo. Fiquei até abalada emocionalmente ao saber que tarra com cotação alta das críticas, eu falei gente ESSE É O FILME! Mas o povo adora superestimar uma pobreza né, então ACEITA que dói menos. 

Cota: 1/5

Quem quiser ver esfregassaum feat papocassaum meets falassaum sem fim entre dois home, este é O FILME. Quem quiser só as duas primeiras, vá no XVideos que tu ganha mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...