sábado, 22 de março de 2014

30 dias de noite - 30 days of night - 2007



Por tia Mun-Rá

Tarra resistino a ver essa proletariedade fracassada de quinta categoria, baseada nums quadrinhos aê, durante muitos anos, mas aí agora deu coragiiiiiiiiii e lá fui eu arriscar. 

Assim, o plot é até interessante né... Tarra lá nos Alaska naquele frio do satanás, viveno na proletariedade numa vila de gente pobre e humilde. De repente, aparece o Ben Bosta que depois vai morrer. Aí durante o inverno, o sol some e fica trinta dias de noite e aparece uns vampiro feio que é a peste. Os policial da cidade, dois proletário, se esconde com gente que sobrou pra num serem comido pelos vampiro que tem dente de piranha e unhas de drag queen. Rola confusão, gritaria, gente que morre por ser burra demais, mulé seno arrastada por debaixo das casa, home que é atacado e vira vampiro, essa coisa toda. Tem até uma baby vampira pestilenta escrota excumungada fazeno participação especial kkkkkkkkkkkkkkkk MORTAAAAA!!!

Olha, num dá. Vovó da família morre toda metralhada pelos vampiro e tipo, é isso, morreu, tarra véia mesmo esse cão, ninguém vai lamentar, antes ela do que eu kkkkkkkkkkkk E naquela hora que o pai véio do home sai correno quereno ir pra Marrakesh e o home vai atrás? Tu acha que eu ia sair correno atrás de véi com Alzheima quando todos tão quereno me comer, produssaum? OI? Tem um monte de gente, mas a gente conta logo nos dedos quem vai morrer, já sai apontano óh, esse daqui vai pros infernos, esse também, esse eu quero que vá porque é BURRO QUE É A PESTE. Pelo menos os vampiro num gosta de luz né, imagina se quando chegasse a luz virassem purpurina, povo? Só num entendi porque eles tem cara de peixe chinês e ficam rinchano que nem enceradeira véia. Mas enfim...

O Ben Bosta é aquele especialista em caretas né, home é o Jim Carrey de pobre. Josh é uma maravilha de pobreza de atuassaum né gente? Home num tem mais de uma expressão, tem que ver isso daí viu? Sorte nossa que essa praga ameba albina num decolou e voltou pro LIMBO. Ele virano vampiro fazeno aquela cara de quem tá cagano com muita diarreia... Atestado de trash. A Melissa George policial gente? Mulé tem aquela boca torta, aquela cara de quem tá teno um derrame e precisa ser socorrida mas ninguém acode. 

ADORO aquele gordo cabeludo barbudo suicida AND revoltado com um trator desgovernado! Homem sozinho matou mais vampiro que todo mundo junto em todos filme de vampiro da história! kkkkkkkkkk Adoro sanguinolência e violência, mas gente, sério que o herói fez aquilo tudo pra chegar lá e se injetar com o sangue contaminado pra virar um vampiro piranha e ir lá brigar com o líder das vagaboondas? E aquele murro supersônico Dragon Ball pra matar o outro? Vampiro do bem aos quarenta e cinco do segundo tempo?



PUTA-QUE-PARIU!

Cota: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...