domingo, 23 de março de 2014

300 - A ascensão do império - 2014



OHWAIIITTT!!! SORRY, CARTAZ ERRADO!!!



Por Tia Rá

Olha, uma coisa que eu gostarra do primeiro filme 300 num era daquelas 1548465111513 câmera lenta a cada segundo de filme, nem daquela fotografia porquinha pra disfarçar pobreza e muito menos aquela coisa de jogo pra XBOX... Era dos home tudo sem roupa e tanguinha sedutivos e sensualizano, se pegano! AIIIII DILIÇA!!!! Porque vamo combiná, nível de atuação ali num tinha nem como medir tamanha a proletariedade. E o Xerxes de Globeleza, gente, dano (OI?) aquela massage nas costas do macho. PEGAÇÃO ALI ROLOU NOS BASTIDORES, num acha não? kkkkkkkkkkkkkk Brinks, parei com a alopração. Bora ao que interessa.

Agora, como a gente sabe, o povo quer ganhar mais grana em cima da polêmica dos grego e dos persa nos cinema e arrecadar doleta pra estúdio. Já num bastasse a gente ter que aturar essa estética desse filme dos infernos que contaminou tudo que é produção de época e até ficção (OI MAN OF STEEL?). Pra isso, inventaram uma trama prévia paralela whenever wherever com mais home seminu PARA A NOSSA ALEGRIAAAAA!!! Porque fale sério aí meninas e viadas do meu brasseooooo, quem se importa mermo com o que aconteceu 700 mil anos atrás por causa de um monte de gente ignorante e sedenta por poder quando tem um monte de home saído das academia de Hollywood para seduzir? 




ME-ECONOMIZEM.

Oh... A traminha é bem xoxa. O pai de Xerxes, Dado (RISOS) dá aquela morrida básica com uma flechada. Aí, Xerxes, que já era afetada, fica boladíssima. Artemisa, uma piriguete que Dado adotou, além de traveca, mandigueira, psicopata e dublê de bruxa, é comandante dos macho e dos navio. Miseravona, a mulé comeu o pão que o diabo num quis amassar. Estoporaram a família dela toda, depois levaram ela escrava e aí papocaram a coitada várias vezes. Era pra pestilenta virar lesbo, mas a bicha virou foi uma poota vingativa. Manipulou Xerxes. Xerxes, que era HUMANO, tomou um banho na banheira mágica de Hans Donner e voltou lynda e maravilhuósa como GLOBELEZA para a vinheta de carnaval, porque SÓ ISSO ISPLICA!

Aí, nesse engodo (toma um engov antes porque tu vai precisar) um totoso de um comandante de Atenas, Termoclitoris, que tinha vontade de fazer par romântico com o Leonidas mas foi ESNOBADO, foi pedir ajuda a Esparta e voltou sem nada, sabendo que os tapete persa iam destruir a Grécia. Rola de tudo, naquela época já tinha até home bomba gente, que bapho! Aí o filme é justamente isso, o bitch fight de Atenas contra os persa. Artemisa tenta uma tática de seduzir o grego, porque Clitoris foi virgem a vida toda, nunca papocou ninguém, viveu só pra o exército no meio de um monte de home e tá confuso ainda com sua sexuality. Mas na hora H, num rola tudo, Artemisa só paga umas peitcholas e ele cai fora (tem que ver isso daí viu...). Aí, os deuses grego (Ui, só macho diliça) se reúne e pow, acaba com a putaria. E fim do filme.

Oh, eu adoro a Eva Esgrima, mas achei tão forçação ela que nem dou nota. Mulé num terre Bond Girl, num terre pepecação ni filme, num terre o que fizesse ela decolar, tadinha. O atorzinho principal, clone mal elaborado de Spartacus, que tem de totoso tem de ruína. A Lena Flopadey, a mulé do Leo INTIMIDADE e rainha de Esparta nas horas vagas, é péssima contadora de história. Mulé pra fazer a revanche precisa contar a história toda dos antecedentes criminais do povo. Afe... Mas nada supera Rodrigo Santoro né gente? Porque ele é brasileiro e num desiste nunca (mesmo tendo assim, só umas dez linha de diálogo). Enfim, o filme tem um banho de sangue digital tosco pra transbordar o Atlântico (mas curiosamente, toda vez que uma cabeça é cortada e rola vinte litros de sangue na tela toda a sujeirada some no take seguinte RISOS). Ou seja, sangue evaporarra rápido naquela época! Que feitiçaria poderosa essa! LOL

Pra quem curte XBOX e PLAYSTATION acho que vai gostar. Porque num filme que os efeito espacial tá pior que vídeo game e custou mais de cem milhão de doleta, é sinal de que tem alguma coisa errada aí viu... Mas vamo ao que interessa, os CAPS da tia!


Na tela da tv no meio desseeee povoooooo

Artemisa antes de levar o chute Leonidas na cara kkkkk

Depois de uma semana ela voltou pra casa.....

.....Toda arregaçada num podia nem sentar... 
Gollum/Smeagol/Corcunda de Notre Dame proletário servino de pombo correio!
Dá um beijinho aqui, cabecinha lynda da tia muá
Homes, homes, homes e mais homesss, todos sarados, bonitos, sedosos e totosos
Dou casa, carro, comida e roupa lavada! UI DILIÇA
Vc é pobre demaish, volta pra Globo pra fazer novela, minino!
Adoro uma cabecinha, tó, pra vc
THIS IS NOT SPARTACUS
Tem piroca pra todos os gostos minha genteeeee SOUDESSASSSS!!!
Vô pagar uns peitchinho aqui pra ver se saio do FLOP
Trabalha melhor esse coccix, gato


Vô dar um mergulho aqui pra voltar depilada!
Voltei lynda, gata, diva e mulata globelezaaaa


É MUITO GLAMOUR MINHA GENTE,
É MUITA PURPURINA NESSA MERDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...