terça-feira, 25 de março de 2014

47 Ronin - 2013



Quando você cheira um bagulho doido
Você é teletransportado pra outra dimensão...
Cabei de cheirar aqui tô doidona...


Por Tia Rá

Óh... É vai eu me bater com esse filme, que eu já num queria ver mesmo, mas agora que já vi, pronto. ACEITEI PRA DOER MENOS. Porque gente... Tá explicado o flop miserento que o filme foi... Vi até gnomo bebendo coca e fumano o filme todo, gente hahahaha. É muita ERVA NESSE BAGULHO!!! 

Conta a trama dos Mortal Kombat, como eles aprendem os fatalities e os brutalities da vida. Foram 47 samurai, os Ronin. O mentor deles morre por causa do vilão Kira e a tebofera feiticeira, e eles tem que se virar nos trinta pra se vingar. Keanu Horrivis é um intruso no formigueiro japoronga feudal, cheio de magya e feitiçaria. Ele aprende todos os truque e manja dos paranauê dos espadachins e ninjas depois de ser adotado pelos japonês. Ele faz parte da tribo do bem e tem a tribo do mal de Kira que é a melhor - aquela que tem uma vagaboonda feiticeira que vira raposa  e tem problema genético, porque um olho é de cada cor. O filme ainda tem a participação do Samurai de Prata verdadeiro, que deveria tá lá em Wolverine mas num foi.

Como o Horrivis se disfarça pra salvar a pele dos outro, ele acaba seno punido e açoitado que nem a pobre coitada escrava de 12 anos de escravidão. Kira assume a liderança dos samurai, quereno matar o Horrivis, mas Horrivis é vendido como escravo proletário, vai pra Cúpula do Trovão lutar com um grandão feito de computação gráfica.

PRESS >>>>>>> PORQUE É MUITA ERVA E O TROÇO É CHATO PRA PORRA. 

Aí o Horrivis vai falar com os ETs XMEN MORLOCKS NINJAS SAMURAIS que vivem nas floresta onde o povo morre e é cheia de fantasma. Foi lá pra mendigar pedir espadas. Depois de uma emboscada com a Maligna, o samurai lutador de sumô morre (o home entra de paraquedas na trama e sai minutos depois, ACEITA). Aí os Ronin vão salvar a princesa e Kira é morto, só que eles precisam se matar por que desobedeceram as ordens (essa coisa de japoronga é muita informação pra tia processar, releva). Pronto, fim do filme, todos morre.

Óh, o filme é visualmente muito munito, os figurino, make, cabelo, cenários, tudo é a cara da ryqueza, afinal custou quase duzentas milhões de doletas gente! Mas bora combiná, na moral? Fumaram toda erva que eu tinha escondida, minha gente? Misturar samurai com Branca de Neve num é legal, viu... 



PEOR! É o maior metro quadrado de gente ruim atuando, a começar por Horrivis (num dá pra voltar pra Matrix não, meu filho?). E aquele modelo todo tatuado minha gente, que entra em cena e sai cinco segundos depois? kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

ADORO a feiticeira Medusa, que voa e joga aranha venenosa pro véio se enfeitiçar. Aprendeu todos os truques da macumbaria, feitiçaria e misticismo com a tia Rá muito bem! Tá pra nascer mulé mais miserável que essa gente! A mulé é uma XMEN piromaníaca e ainda tem os poder da Mistica, vira uma serpente gigante voadora que o Horrivis mata soltano o rala pra frente Y-B-A-X. Tá repreendido em nome de JESUS!!! Mas num tem Japão, num tem feitiçaria, num tem efeito espacial, num tem ryqueza que salve um toletão desse do fracasso que foi. Merecido. Afasta de mim essa bomba, meu PAI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...