sábado, 1 de março de 2014

A vida secreta de Walter Mitty - 2013



Por Tia Rá

Vi esse filme, A vida bostética de Walter Mercado e tarra numa preguiça dos diabo de comentar aqui, mar o dever me chamou e aqui estou eu pra dar na cara dessa porcaria. A trama é bem AGUENTA e o filme parece que foi feito pela National Geographic RISOS uma refilmagem de coisa dos 1900 e bolinha que já num era boa, ficou pior.

Sério, eu adoro essas podreira bem intencionada né, que tipo, fica aquela coisa tão insossa e porcalhona que num desperta nada em você a não ser SONO. E foi o que eu senti assistindo a essa bomba, mais uma OHREALLY do Ben Sterco.

Ben Sterco trabalha na Life (VIDA, pra você que num foi analphabetizada em inglês) e é aquela pessoa que fica delirano o tempo todo, fantasiano na cabeça dele umas situassaum nada a ver (por isso que o lema do filme é pare de sonhar e começa a viver, misera). Tipo, quereno ser o que não é, sofre de desligamento e deficit de atenssaum porque vá ser lerdo assim nos infernos viu meu fio... Aí o Sean Penn manda um presente pra ele, uma carteira, e tals, fala dum negativo de uma foto que tá DENTRO, o numero 25.  Mas tá faltano ele na verdade, Walter acha que a porra num tarra lá. E esse seria a capa da última revista física, antes da Life virar on line e alguns empregado ir pros inferno (se eu entendi essa merda). Aí ele sai correno atrás do home pra achar o troço, enquanto quer papocar a colega de trabalho, sem sucesso, porque ela tá quereno papocar com o ex (pelo menos ele acha isso). 

Ele vai pra Groenlândia (também quero ir, achei bapho o lugar, quero desfilar pelada por lá), pra achar o filme, mas acha um piloto de helicóptero bebo, que leva ele pro barco onde o Sean pode tá. Lá quase é comido por tubarão. De lá ele vai pra Islândia, depois foge de um vulcão num filme do Rola Emmerich, vai pra o Himalaia e aí outra cidade, é demitido, etc. Se revolta e no final descobre o Sean lá nas montanha gelada da Terra Media, aí o Sean explica que a porra tarra o tempo todo dentro da carteira que ele tinha mandado, mas o imbecil num olhou a merda direito. Aí depois descobre que a capa da revista é ele. É isso, ACEITE que dói menos e tu num vai querer suas horas de volta.

Olha, na boa... Eu já num gostarra muito do Ben Sem-estilo, aí eu acharra que essa cagada ia me fazer mudar de ideia porque o povo tarra até cantano indicassaum ao Uóscar pra ele. Mar gente... q q isso...? Na moral... toda hora o Benga imagina umas coisa nada a ver, que num é engraçado, eu acho que ele tinha que fazer um tratamento na real, devia ser narcoléptico dormino em pé o tempo todo. Cansa né gente... Num guentei saber que essa ladainha custou quase cem pila, que porra foi essa? Tarra com atestado de flop na cara antes de nascer, mar ninguém acreditou, só o Benga!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MORTA FEAT ENTERRADA com Shirley MacLaine que tá a cara da tia aqui, mar véia que a humanidade toda. Tarra morreno de saudade de Vó Shirley, e agora que matei a saudade pode voltar pro asilo, amor. Aquele chefe do Ben é fazível de barbinha bearzinho, ADORO, se bem que tem cara de ser daqueles que quando tira a barba quebra a munheca e vira dadeira neam... Melhor num arriscar. AMO eternamente meu maravilhoso Sean Penn, quero viver que nem ele, pelos Himalaia da vida atrás dos leopardo das nevoa com você, seu lyndo! Me bate, me chama de MADONNA pra eu cantar Like a virgin kkkkkkkkkkk

Num intendo as classificassaum desses filmes. Povo fala que é comédia dramática, mas eu num ri e nem chorei (OI?). Podia ter mais um gênero né gente... tipo "desnecessário" ou "sonífero", coisa do tipo... Assim a gente já sabia o que encontrar. Porque você precisar de quase duas horas de tédio pra dizer PARE DE SONHAR E VÁ VIVER SUA VIDA é meio doloroso, né? Minha boonda sentada, minha coluna torta assistino isso, comofas? Gostei das paisage, já tô colocano elas nas minhas próxima viagem de férias quando eu estiver lynda, ryca e poderosa desfilano minha beleza pelos estrangeiro fazeno a Chicória Maria e rodano o mundo sexta, no Globo Repórter. Mas se eu quiser ver paisagem bonita, vou ver Nat Geo, viu amor? 

Beijinho no ombro!

Cotação: 0/5


Melhor que isso só assistino desfile de escola de samba na TV! LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...