sábado, 8 de março de 2014

Filth - 2013



Por Tia Rá

Adorei esse filme, gente! Pensa num bagulho loko da porra? Eu adoro o elenco dessa merda, James McDonalds fazeno porra loka e o Jim Broadbent, meldels, como dá gosto ver esse home na tela, baixa um Uóscar pra ele por favor? Agradecida. Num gosto da Imagem Poota, mas num tem que reclamar, aceita que dói menos. Mulé nem fede nem cheira.

O filme... Então, o filme fala do Bruce, que é policial, tá quereno subir de vida, perturbano todo mundo da polícia. Punheteiro que só ele, o home chera um pó como bebe água e fica tocano o terror em todo mundo porque quer a promossaum. Trepa com a mulher do parceiro, com um monte de poota e fica doidão viajano na maionese, veno um monte de coisa que num existe. A mulé deixou ele por um negao pirokudo e levou a filha com ele. O home já tem passado nebuloso, matou o irmão. O problema é que Bruce tem dupla personalidade e gente, a outra personalidade dele é a Carole, poota barata dadeira ma que se acha a coca cola no deserto! 

Home toma todos remédio como os infernos, mas num consegue viver com as duas pessoas dentro dele! Depois de perturbar os parceiro tudo, acabam descobrino tudo e ele se mata (fim do filme). Paralelo a essa merda toda, ele acaba conheceno uma mulé e seu menino, e parece apaixonado por ela. A versaum masculina, a versaum feminina dá nos tunel e nas esquinas da vida e quase é papocada.  Mas sério gente, MORTA naquela cena que ele manda todo mundo tirar xerox do piupiu e o do Jamie Bella sai bem microscópio e ele come a secretária e a vagabunda achano que o piupiu dele era do tamanho do de um jegue AHAHAHAHAHAHAHA!

Aliás, chega de falar dessa merda vamo ao que interessa no filme todo, porque a parte drama é bem vagabunda, a policial é pior ainda. MASSSS Olha o CAPS da tia aí gente...!!!



A Carole que ele acha que é...

E como ela é realmente, alguém enfrenta?

- Eu vou, vem cá sua poota




..................

 ARE YOU FUCK KIDDING ME PRODUSSAUM?


bundas de home

Jamie Bela cherano todas, adoro essa poota fracassada, num terre Billy Elliot e King Kong que fizesse essa poota dar certo kkkkkkkkkkkkk

Image Poota quereno gangbang, I would

 
Eu no meio dos doissss, SOUDESSASSSS

Faz um ballcatchy aí proletária de menor!

Pagá uns peitinho depois de Prometheus pra ver se alguém me contrata...

Cavalgano um poko pra apelar né... 

Num vai embora, quero maish, num foi bom pra você?

- Sou uma mulher direita, num sô poota, num vai, te amo!
- Vô imbora, só queria te comer poota véia kkkkkkk

Shimbalaiê

Tá dificeo uma punheta, meu fio? Vai no uro vê isso daí viu pode ser gonorreia...


- Essa porra num sobe, e agora, q q eu faço, SOBE MISERAAAA
- Vem pra tia que eu resorvo isso FACEEEOOOO

 
 
 
 tem piu piu pra todos os gostosssss

- Vai com tudo meu jegue e....

- WTF? Quede o kid bengala? Propaganda enganosa?

Num foge da tia, deixa eu bater na sua bunda, safado!

Voltaqui misera!!!

Hora de gozar tem umas careta né gente... dificeo...

Só no cavalinho do papai

O cool do Bruce depois do fisting BRINKS


Cota: 3/5

Olha gente, já quero uma continuação disso pra ONTEM!!! Esse home tem que voltar como zumbi dos infernos kkkkkkkkkkk Quero mais cheiração, mais violência, mais dupla personalidade, mais Carole dadeira e muita baixaria !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...