domingo, 2 de março de 2014

Frankenstein, entre anjos e demônios - 2014



Por Tia Rá

SOBE O SOM AÍ DJ pra gente ilustrar esse tópico!


Tia Rá continua trazeno procês que tão em casa e num foram sambar nos carro alegórico nem pular atrás do trio elétrico esses filmes que são verdadeiros carnavaish! 

Adorei esse filme, gente! Num entendo o motivo de todo o fracasso e de todo o massacre da crítica. Tudo bem que o filme é ruim de doer, é lixão, mas a gente tem que enxergar além do que a gente vê na tela, né povo? Tentaram fazer um filme ruim e a gente ganhou um filme classe Z abaixo do péssimo AHAHHAHAHAHAHA... E nasceu esse clássico épico TRASH pra ninguém botar defeito!!!

Vejamos... Atores conhecidos em atuações porcas? Confere.
Atores desconhecidos em atuações piores? Confere.
Efeitos especiais vagabundos? Confere.
Fotografia podre? Confere.
Pausas dramáticas do roteiro que ninguém entende o motivo? Confere.
Diálogos ordinários? Ação xoxa? Montagem idem? Trilha sonora pobre? Sim, sim e CLARO QUE SIMMMM!!!

E a trama dessa porcaria? As gárgula são os anjo proletário e os demônio usam make favelado. Os demo querem ressuscitar gente morta, querem aprender a magia com o Frank RISOS e seu diário! Tudo por causa do diário de Anne Frank, aguenta que dói menos! Aí depois de uma invasão satânica numa catedral protegia pelos gárgula, o Frank olha a INTIMIDADE usa umas tortura pra saber onde os exu levaram a rainha gárgula e ele vai lá atrás do exu chamado Nareba, o príncipe dos diabos. A rainha é salva, mas aí o Frank acaba conheceno a Doutora Frankenstein que quer fazer o milagre da ressuscitassaum divina. Os dois se apaixonam, rola batalha final proletária com efeito espacial porco e se salvam. Fim do filme.

A gente não tem do que reclamar dessa peróla, né? Porque meldels do céu... tá pra nascer atorzinho mixuruca como o Aaron Eckhart... Num terre Duas Caras em Batma, num terre indicação pro Uóscar, num terre santo que fizesse esse home decolar na vida. O home já tem uma cara satânica de pobre e aquele queixo 3D que num ajuda muito, então ele já podia abrir um filão aí de filme proletário pra viver disso. Peor é ele acreditar que tá abafano no filme, fazeno voz de Batma quando tá pareceno Buffa, a caça demônio hahahaahaha! 

Mas dói demais ver Bill Nighy, essa maravilha da tia que eu amo de paixão, pagano mico e pegano checão na preguicinha, interpretano o tal príncipe capiroto Nareba. Meldels, ver Miranda Otto, otra que num terre Guerra dos Mundos, Senhor dos Anais e romance bate xiba com Gloria Pires que tirasse a mulher do flop. E olha que eu gosto dela, viu?

Gente, mas nóis filhos de meldels vamo ter que guentar essa inutilidade do Jai Courtney ATÉ QUANDO? Essa misera inexpressiva tá em tudo que é lugar e eu num guento, o povo dano IBOPE pra essa songa monga quando deveria ficar no esquecimento da TV lá nos Spartacus da vida faz TEMPO. Quédizê...


Tem cara de monga, mas o corpinho óh... uma beleza. Podia deixar de atuar e viver tirano a roupa. Trabalha mais esse coccix que tu leva futuro em outro ramo!


Porque a julgar pela cara de animação e felicidade da bandida aí de cima, tu num tem muitos DOTE artísticos, né gente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #tiaRáirônica

Cotação: 0/5

QUEIMA JEOVÁ!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...