sexta-feira, 21 de março de 2014

Madame Satã - 2002



Por Tia Rá

Olha, gostei desse filme que biografa a vida e a obra de minha irmã Lady Ratazana, a Madame Satânica! Num gostei é da fotografia proletária e dos coadjuvante. O filme mostra ela antes de virar a pomba gira e quando ela chega no auge do poder ganhando baile de carnaval! Achei que o filme saiu do nada pra lugar nenhum, mas deixa quieto. Bora lá...

Madame Satânica era babadeira, adorarra um bophe escândalo, fazia mó baixaria onde chegarra e quebrarra tudo jogano capoeira. Feia como a disgrama do satanás fumano maconha e chupano manga, gostarra de dar golpes, tomarra porrada da polícia que nem saco de farinha de feira e ainda alugarra o cool da amiga viada sequelada e dadeira pra conseguir dinheiro! 

Preta, pobre, nordestina do cabelo ruim, analfabeta que nem a tia, viada, Rainha do Carnaval, a combinação perfeita pra marginalidade, Satânica tinha tudo pra terminar jogada nuns beco lá do Rio de Janeiro toda crivada de bala porque era presa direto, toparra com as polícia e num queria nem saber, saia dano voadora kkkkkkkkkkkkkkk, mas meu amô, a beesha era poderosa! Cuidarra das pootas pra elas num serem estoporada pelos marginal e ainda se virarra nos trinta cuidano de uma baby piolhenta.

Rola umas papocassaum de home com home, mas num mostra nada viu? Só o reco reco mesmo. Nada de caneco. Nada de frajola. Adoro a Lazarenta Ramos interpretano minha sister, tem cabelo bombril que nem o dela. E a cara da Satânica depois das pancada? Fica igual a tia aqui depois do gangbang! LOL

Mas vamo ao que interessa, né povo? 

Vô te chupá todan, vinhada
toma linguadan safada

Seu recalque bate na minha pomba e GIRA!!
Tô lynda, tô diva, tô satânica, tô toda metralhada
- E o cool, já deu hoje, sua puta?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BESTE CENE EVER
MORTA FEAT CREMADAAAAA!!

 DIVA ABSOLUTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...