sábado, 15 de março de 2014

Missão de risco - 2007



Por Tia Rá

Tem vez que eu me deparo com esses filmes fracassados, essas ladainhas podres feitas a custo de vale transporte e pagamento de ator com marmita! Tem uns que até vale a pena perder um tempo de nossas lifes né gente, porque a gente se diverte que é a porra... Mas tem outros que PELAMORDEDEUS, é o fim da pikada. Pois, é tipo essa bomba fracassada que é a dica de FOGE ENQUANTO É TEMPO de hoje!

Eu tarra morreno de preguiça de comentar essa pootaria de quinta. Mas eu disse, gente, tenho que alertar aqueles pobres indefesos que num viram ainda essa porcaria! A montagem do filme é um fracasso. Achei até que tarra veno Chiquititas na tv tamanha maresia e sonolência. Peor: os atores, tudo fracassado e inexpressivos, num consegue fazer uma expressaum digna de nota durante todo o filme, parece que tão falano no auto, lendo o roteiro nas cenas, é trash demais! Aliás, falar em trash, num dá pra saber de que bosta trata o filme. O filme acabou e eu fiquei com cara de jumenta me perguntano: é um filme de exus? Poltergeist nazista? Zumbis? WTF?

E a trama disso, gente? Um grupo de mercenário (não tem o Rambo, se contenta com o flopado e gordo feito um boi do Ray Stevenson que é terceira linha mesmo) tarra ali passano pelas Europa derrepente OHWAITTTT!!! Tem um buraco ali no chão, vamo entrar pra ver o que tem lá! Quando eles entram, o lugar é um buraco da Segunda Guerra, feito pelos nazis. Aí começa a aparecer uns fantasma, mas eles mata os home (OI?). Descobrem um home sodomisado e com cara de zumbi, mas ele num fala nada e ficam manteno ele em ball catchyvero. Aí descobre lá por mais de uma hora (ACEITA) que o cara era nazista dos ruins e tarra fazeno experience com o povo. Depois matam ele, mas ele num morre (sério isso gente?). Vira purpurina e retorna com um monte de nazista do além. 

Quédizê... um monte não, uns cinco figurante, que foi o que a produssaum conseguiu pagar com as marmita. 

Mas tem um negoço também de uma máquina parapsicóloga, que desliga os zumbis, mas ela num funciona direito, então não adianta. Eles não morrem por nada, nem por tiro de bala, nem com peido, nem com bomba (vai entender essa merda). No final, todos morre. Morta que isso terre DUAS continuação, fico espantada com o tanto de gente que foi iludida like me com essa ladainha hahahahahaha

Aliás, a nossa dica infalível para descobrir se o filme é fracassado é FACEEEOOOO!!!

Analise o cartaz da podreira:

- Photoshop feito por criança de três anos
- Ninguém conhecido no elenco
- Tem alguém conhecido no elenco, mas é de terceira linha 
- Diretor desconhecido, estúdio que você nunca ouviu falar nessa vida (nem nas passadas)
- Sinopse proletária
- Elogio de crítico que ninguém sabe nem se existe mermo




BALELA!


BOMBA DE TOLETEEEE!!!

QUEIMA JEOVÁ!

Um comentário:

  1. rsrsrs, tu é muito engraçada(o), thank por me avisar,adoro filmes de zumbies,mas quando é bom, merda por merda fico assistindo programa do ratinho.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...