quarta-feira, 5 de março de 2014

O conselheiro do crime - The Counselor - 2013



Por Tia Rá

Em homenagem ao carnaval e a nossa querida e maravilhuosa Camarão Diaz... SOLTA O SOM DJ!!



Sabe aquele filme que você vai na ânsia do mundo todo assistir e quando tu começa a ver percebe que tem umas coisa errada e no final fica aquele WTF na sua cabeça? Ah pois, eis aqui esse lyndo exemplar, essa merda que eu tarra loka pra ver mas pense num arrependimento e nas horas perdida? Nem acredito que foi o Tio Scott que fez essa porcalhada, gente! Me ajudaê, meu tio!

O filme começa com Fassbenga e Pereba Cruz, que tem a pepeca mais linda do Oeste segundo o Benga, e os dois ficam pepecano debaixo dos lençol. Depois de umas doze hora de diálogo desnecessário do Javier Baderna com a Camarão Diaz, depois de mais doze hora do Barderna conversano com o Benga, nada acontece (eu já tarra sentino sono). A Diaz aliás, faz a poota paga com dente de ouro que ninguém sabe muito o que ela é nem o que faz além de ser dadeira. Aí o Benga, que é um advogado e se acha a bala que matou John Lennon, se envolve com crime, mas a Pereba num sabe e nem ele sabe que entrou, num pode mais sair. 

Aliás, de entra e sai, o filme tem umas mensagens subliminar tipo ESSA:

MORTA feat ENTERRADA and CREMADA
ATÉ A ALMA kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sossega aí sua piriquitinha viu minha sinhora...

Aí no filme entra AI Brad Pitt na trama pra falar de novo que é muito perigoso se envolver no crime e tals e etc ROINC, tem a ver com um carregamento de droga pra dopar todos os EUA, e depois Pitt sai e ninguém se importa. Depois ele volta e morre numa cena bem trash. Aliás, ninguém se importa com nada no filme, é impressionante a nulidade dessa bagaça. Um dia, o transporte de carga é descoberto e o Benga acaba no meio do bolo e precisa se esconder, sendo que todo mundo sabe onde ele tá hahahaha 

Olha, o elenco é todo bão e capaz, mas pense num povo caricato da banana? Fassbenga mesmo parece que tá uma peeka na boca e num consegue falar direito, tá rouca.  A peor é Pereba, que nunca me desceu mesmo, fazeno carinha de menina virgem! ADORO o fato de que ela terminou lá no lixão, toma misera chata! Fizeram aquele comercial pra ela e deram o Uóscar pra proletária e ela SSSSSSSSSSSSHHHHH SOBE FUMAÇA, flopou. Agora fica mendigano pra um e pra outro, pra ver se alguém ajuda, tá quereno até ser Bong Girl. Minha fia, vaza de volta pra Espanha? Agradecida. Camarão Diaz já terre dias melhor, mas as aplicações botulínicas tão começando a comprometer as expressão facial, amiga. Manera nessa merda que tu tá ficano a cara da Ellen Barkin aos sessenta fia! 

Camarão é top de linha, né... faz a cena mais gratuita do filme e uma das mais gratuitas de todo o sempre da história humana, quando ela pepeca com o carro do Bardem esfregano a pepeca no para-brisa. E ói, a mulé é a poota mais vingatchiva da face do planeta, que beesha miserenta! Mulé despacha todo mundo, é a diva do crime kkkkkkkkkkk 

O que acontece quando você num quer bater xiba com a vagaboonda...

O poder está na tcheca.

Rala ralano o tchan aê, 
rala ralano o tchan RALA MAINHA... 
Esfrega no para brisa vai... ORDINÁRIA...!

PRESS >>>>>>>>>>>>> porque se não, tu vai dormir!

Adoro aquela cena do motoqueiro sendo esgoelado né gente, cabeça prum lado, moto pro outro! E o outro ainda vai lá desenformar a cabeça pra pegar a encomenda, num guento! RILITROS!!!

PRESS >>>> AGAIN porque tem muita ladainha aí...

Tiroteio na estrada, perseguição com Bardem piloto de formula 1 toma tiro na bunda depois na cabeça, MORREU e deixaram por lá mesmo. Num guento os menino que vão roubar o pobre e depenam o homem. Me vem John Leguizamo, a cara do flop, e aquele home véio careca de Under the coma, que num lembro o nome dele. Home errou de set e foi parar lá kkkkkkkk

APERTA >>>>>> MELDELS QUE O TROÇO É RUIM DEMAIS 

Fassbenga fazeno a choradeira no carro com um discurso pobre da pedra filosofal, morte e vida severina e o auto da compadecida. Mais tarde, Brad Pitt perdeno os dedos e a cabeça LITERALMENTE no meio do povo com uma coleira assassina! Pereba Cruzes despachada pro lixão! 

Óh, eu gosto da direção do tio Scott, filme tem uma fotografia linda. Mas não tem elenco, nem direção ou santo que dê jeito em um roteiro desinteressante e mal amarrado desse, minha gente. O filme sambou, sambou, sambou e...


Morreu na Sapucaí!

Cota: 1/5

Quede os Blade Runner, tio Scott? Quede as ficção que a gente ama? Larga essa cachaçada e volte pra Alien pelamordeDeus, meu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...