domingo, 9 de março de 2014

O lobo de Wall Street - 2013



Por Tia Rá

Olha, assim, respeito o Martin, adoro ele gente... peor: respeito os fãs xiitas dele, aquele povo que vê o sonífero Hugo Cabaret e acha que é a última coca do deserto né? Pois bem... tarra com uma preguiça dos infernos desse filme, parecia que eu tarra pressentino porcaria. E como aqui é uma porcaria de blog, eu posso meter a sapatada nessa porcaria de filme o quanto eu quiser, né gente? E VIVA A DEMOCRACIA INTERNÉTICA! kkkkkkkkkk

Tenho uma questaum pra esse povo que superestimou essa ordinariedade em forma de filme: vocês cheiraram todo o pó da Colômbia com o Lobo, rebanho de cão? Tomaram minha adega de Pitú? kkkkkkkkkk Meldels, deram indicação a DiCabra por fazer o que, mostrar a bunda? Será que foi por cheirar coca no cool da vagaboonda? Já sei, foi por criar um puteiro cheio de pootas e maconheiros, é isso produssaum? Porque óh... Vejamos onde essa trama foi dar. 

O home de Wall Street é mais cambalacheiro do que a tia, conheceu a mulher futura esposa loira biscate (uma Sharon Stone fracassada proletária aí qualquer que acha que ABAPHA), na sua casa, que era um puteiro. Ela tem a pussy mais poderosa do mundo, afinal fede a heroína e o home já é um drogado, aí já viu né? Aí viveram bem só alguns meses, os dois só queriam papocar, home tinha ejaculação precoce, gozarra uns onze segundos depois. Eles tiveram uma fia e tals. Depois ele deu tanto golpe que o FBI foi atrás dele e ele foi preso. Fim do filme.

Olha, eu adoro o roteiro disso. Quantos Fuck a gente contou mesmo? 213254854115132 de vezes! Um riquíssimo trabalho de adaptação, né gente? Porque se era pra falar fuck, era só vir aqui que eu darra a nota. DiCabra cheirando a fuck coca do fuck mundo todo. E as fuck pootas que aparecem no fuck filme, milhares né? Tudo fuck proletária quereno espaço, pegaram nas esquinas dano por aí e deram marmita, ADORO! kkkkkkkkkkk Aliás o filme é um soft porn, mas só porque é feito pelo Scorsex, o povo faz aquela babassaum OH MAIGODE, é o SCORSEX, é instant classic, OOOOOOOOOOI? 

Gente, mas qual a necessidade de um filme desse tamanho? Três hora de filme de pootaria o povo já num vê porque cansa nos dez primeiro minuto, imagina ver DICABRA gritano PELOAMORDEDEUSMEDÀUMUOSCAR? Filme é um porre, desinteressante pra fuck caralho. E DiCabra naquela de I WANNA BE DE NIRO tá feio que tá a desgraça! Sua era acabou, meu fio! Devolva meu Jack, sua lesma! E que fuck direção fuck chata fuck do caralho e sem fuck emoção do Scarsex gente?! É só isso que você tem a me oferecer, seu fuck lyndo?

O Baleia Hill gente, sério que resolveram indicar ao Uóscar pra fazer caridade a esta anêmona, povo? Seria só porque tarra com o piu piu de fora...? Aliás, que piu piu digital grande pro Hill né gente, manera aí ILM? kkkkkkkkkkkkk Agradecida! Uma caricatura de gente que num faz nada de interessante no filme. E num vou mentir, pra mim o melhor papel do filme é o do véio pai do DiCabra que fala FUCK antes de cada palavra que soletra, o home é quase um estoque de diálogo pra filme pornô. 

Quase morri quando o flopado oscarizado entrou em cena, o Flopan Dujardim, com aquele sorriso de dente podre. Home ganha Uóscar e num conserta os dentes. E o inglês françois suiço made in paraguai dele, alguém me socorre? Home num foi alphabetizado em english e num sabia nem o que tarra falano na  porra do filme kkkkkkkkkk Tem o Matthew Maconhagay que ganhou o Uóscar, dizeno "DiCabra, ainda não vai ser dessa vez, num adianta apelar, paquiderme". HAHAHAHAHA MORTA!

Olha, o roteiro tarra me chamano de burra o tempo todo. Tipo, DiCabra falano o que tarra aconteceno na tela da tv no meio desse povo, descreveno até o pai na cena, como se a gente não fosse capaz de entender o que a gente vê entende? Quem adaptou essa merda foi analphabeto como a tia? hahaahaha Ai... que fuck shit essa merda de filme. 

Vamos ilustrar o tópico E VER O QUANTO DICABRA apelou para ganhar o Uóscar, que é mais importante nessa fuck postagem fuck de merda nesse fuck blog de merda:

Mostra o piu piu Baleia Hill, mostra pra tia!

Foge naum, todo mundo quer ver nesse pooteiro!

- Vô tirar a ropa, quero IBOPE que nem a tia!

Onze segundos, o novo romance de Paulo Coelho.

- Vô aspirar nos peitos, quero Uóscar

- Vô apelar, botar vela na bunda pra  povo ver que eu quero Uóscar!

- Tira a vela, bota de novo, tira e bota, quero Uóscar, Scorsex!

- Mostra a pepeca xerano a pó Sharon de quinta, 
tenho que rastejar pra glória do Uóscar!

- Hmmm... Vô apelar com a tia Rá pra ver se ganho Uóscar

- Rastejano pra ganhar Uóscar, trabalhano esse coccix

- Fazeno cara de dor de barriga, o Uóscar adora gente assim!

- Vô beijar o Baleia Hill aqui pra garantir minha vaga no Uóscar

Pootas proletárias quereno IBOPE no filme, tudo paga com marmita

Homenage a Mar em Fúria

- Mãe, ninguém quer me dar o Uóscar!

- Outra proletária quereno IBOPE

Vô xerar todas pra me darem um Uóscar, bitch!

O que o DiCabra conseguiu com isso?

- É a minha vez, vô ganhá faceo! Vô fazê cara de que num sabia!

- Fiz tudo certo, apelei pra caralho, é mew essa porra! #orgulhosa

And the Uóscar goes to...
- Vai diz meu nome, diz meu nome, diz meu nome, é meu meu meu meu


- Matthew Maconhaaaa!!!


- Num vô chorá, num vô chorá, segura segura segura



Uóscar troll master lacrano o cool das xiitas mwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahhahahahahahaa

Cota: 0/5

Fuck film fuck chato pra fuck caralho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...