sexta-feira, 14 de março de 2014

Only lovers left alive - 2013



Por Tia Rá

Tarra loka pra ver esse filme. Agora que já vi, só posso dizer uma coisa pra você que ainda num viu: FOGE DESSA MERDA ENQUANTO É TEMPO, MINHA GENTE! Sente o meu drama tentano chegar ao fim dessa porcalhada...

A maravilhuosa Tilda Swinton, que eu num sei que diabo ela resolveu fazer aqui nessa pootaria, e a Loka (que eu suspeito que teja tentano esconder a homossexualidade fornicadora, mas num tá dando muito certo, a cada filme que passa ela se revela mais), e o maravilhuoso John Hurt que em tempo de vaca gorda paria Alien e hoje tem que se contentar com o que tem, são vampiros. Mas são tudo depressiva, não comem ninguém, traficam sangue, a Loka mora nos EUA e os outro na Europa. Ele é depressivo e quer morrer, ela sai de lá de onde tá e vai lá ver ele, os dois se encontram pra papocar, e talzzzzzzzzzZZZZZZ uma hora de filme nisso! Então...

APERTA >> umas dez vez

Aí eles chupam picolé de sangue, ele é roqueiro fracassado, o filme é fracassado, ela é fracassada, se chamam Adão e Eva e tals OI?. Aí derrepenti surge a Mia Alice no país das miserentas, ela é vampira fracassada, gosta de atacar o povo. Uma noite ela mata o home dentro da casa dele, ele escurraça ela tipo, chega, bota ela pra fora de casa SAIA JÁ DAQUI SUA VAGABUNDA VOLTE PRA LOS ANGELES PRA FAZER VIDA PIRANHA! Aí eles tem que se livrar do corpo e Adão foge com Eva. Lá nas Europa, o Hurt morre, fim do filme.

Óh, gente, na boa... Adoro a Matilda. A mulé é vida demais, mas porra, me ajude minha fia... Sei que tu já tem cara de vampira mesmo, num precisa de nada, mulé só colocou um cabelo mega hair e pronto, tá preparada pro papel. Mas eu quero filme de vampiro, filme de depressiva já basta minha vida e minhas contas pra pagar né gente? O filme é devagar, quase parano, dá sono, dá vontade de sair correno. Os personage fica zanzano que nem zumbi, nada acontece no filme, é duas hora disso daí, num tem quem guente. Num adianta ter elenco bom se o resto é proletarismo puro, né? Quede as pessoa morta? Quede os sangue? Quede o terror? Quede o drama? Se eu quiser melancolia, vô vê filme de Las Von Trier kkkkkkkkk

Cota pra mim, Comandante Hamilton!




Joga água benta nessas mulestra tuda e MORRE PRAGA que eu não sou obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...