terça-feira, 11 de março de 2014

Tormented - 2009


Por Tia Rá

Olha gente, a dica de fuja enquanto é tempo de hoje é desse filme paloso de quinta categoria MESMO. Só não me perguntem como eu, que sinto a pobreza logo no cartaz de um filme e sou especializada nessas podreiras, fui atraída para ISTO. AH, JÁ SEY! Tarra atrás de um terror adolescentes com vagaboondas seno estupriadas, o que sempre me agrada. Mas gente... que negoço TOSCO! Óh a situação... 

Na High School Musical um gordo que era bulinado e perturbado por todo mundo se enforca revoltado pelo povo ficar tirano sarro da cara dele por ser balofo. Aí o que acontece? ELE VOLTA DOS MORTOS PRA FAZER VINGANÇA! Mas tipo assim... como um zumbi, entende? E começa a matar o povo. FIM DO FILME.

O mais interessante nessa merda toda é que o povo é morto e ninguém NOTA. ISSO MESMO. Gente morreno, dentro da escola, e ninguém vai dano FALTA, só quando o gordo pula na piscina em cima de uma vadia e mata ela afogada lá pela metade (cadáver aqui não boia, afunda, todo mundo filou a aula de física). Num tem trama de investigação policial (polícia só vai aparecer lá nos infernos numa traminha vagabunda), DEUS sabe onde foi parar os corpos do povo porque nem o roteirista dessa bomba sabe o que tá fazeno! 

A gente tem que suportar a historinha da menina Putine, que era nerd e quer virar poota com as patricinhas de Bervely Hills. Aí as amiga dela nerda começa a ficar revoltada por isso. E os gostosos e as vadias começa a perturbar os nerd de novo, enquanto vão morreno. É isso. O gordo zumbi, aliás, é um barato. Além de usar make pobre e lente de contato de drag queen, ser ninja e entrar na casa do povo sem ninguém perceber, ele até CHORA e usa bombinha pra asma. Morto vivo chorano é ótimo né, gente? Com bombinha de asma é a primeira vez que eu vejo. Como você num pensou antes nisso, ROMERO? 

PEOR: zumbi Precious deve fazer teletransporte, porque tá em todo canto numa rapidez de deixar o THE FLASH morreno de inveja e sem que ninguém note sua presença mesmo sendo do tamanho de um elefante RISOS! Aliás, ele deve ter conta com bônus pra tudo que é celular, porque vive mandando torpedo pra todo mundo gente... E as morte é tudo proletária, tipo, Sexta Feira 13 barata... tudo sem criatividade. Num guento com a bitch que fica sem as mãos e vai pedir ajuda ligano no telefone com o nariz e a língua! 

HAHAHAHAAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAfffffeeee.

Óh, a direção é pobre que é a peste, nível Record. Trilha sonora amadora, montagem proletária, tudo é muito pobre gente, tou dizendo procês.... Quase morri ao saber que a Alex Patife tá no filme, como uma patricinha cabeluda. Meldels, pense num ator maravilhuoso de ruim, povo? Ficarra lynda nesses filmes proletário de sexo gay seno fistada por uns braço de uns negão. Queria saber onde ficarra a fábrica dessas vadias prostitutas e prostitutos de executivos de estúdio pra mandar LACRAR! 



Toma sapatada, bomba de tolete!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...