quinta-feira, 17 de abril de 2014

101 destinos de filmes para visitar (e morrer) - Ilha da caveira


Por Tia Rá

Essa dica é especial para você que não quer passar o feriado prolongado da Pascoa em casa, se entupindo de chocolate e engordando que nem um BOI!!! A Agência Espacial de Turismo O horror, o horror, leva você para esse lugar paradisíaco cheio de loosho, magia e poder a bordo do luxuoso transatlântico Venture para um cruzeiro inesquecível na...

3 - ILHA DA CAVEIRA!


Gente, esse é um dos meus lugares prediletos para passar as férias! Um paraíso deslumbrante, de águas cristalinas, praias lindas, ar puro, muito verde e muita emoção numa aventura eletrizante sem volta! O povo de lá é gente fina, tudo uns proletário que moram lá, uns tebofera morto de fome africano que adora uma loirinha, mas óh, é só oferecer chocolate pras children feia que nem o cão! 


Leva uma cruz e uma Bíblia também pra exorcizar essas pestes PQP!

 Lady Ratazana curtino férias na ilha!

Tia Rá indica!

* Não deixe de participar do ótimo passeio de barco pelos pântanos da ilha. Com muito azar, você pode dar de cara com uma piranha gigante!


*Curta a batucada do Olodum num ritual satânico pra dar de comer uma loira a entidade macaca chamada Kong! 



*Garanta já o seu momento National Geographic fotografando essas lindas lagartixas vitaminadas acrobatas nativas da região!


*Aprecie sem moderação a culinária da região, onde você pode ser a comida. como desejar!


Na compra do pacote, você leva de graça um passeio emocionante no lombo de mico leão dourado!

 Putz...

Obrigatório levar uma loira (pode ser oxigenada) para o ritual do acasalamento do macaco louco por pepeca amarelada. Obrigatório levar todo tipo de armamento por segurança, pois a agência não se responsabiliza por eventuais danos, mortes ou acidentes sofridos na ilha pelos turistas. O Venture é um transatlântico de vagas limitadas no porão, consulte e agende com antecedência as passagens, para não ter a infelicidade de viajar com os leões. O valor do pacote não inclui a comida, prepare sua marmita e leve. A volta também é por sua conta. A agência aconselha levar DETEFON em grande quantidade, pois há lugares da ilha cheio de baratas gigantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...