segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capitão América - O soldado invernal - 2014



Por Tia Rá

Bom, gente, num ia comentar esse filme, Miss América, porque eu esperava que a Hanni viesse aqui comentar, mas bateu preguicinha nela e ela não veio, então sobrou pra ieu mesmo. Aceitei. 

Óh, na boa, gostei do filme, bem resolvidinho, filminho de ação genéricozinho, é isso, mas é honesto. Graças ao meu bom divino do espirito santo não teve ladainha de invasão alien genérica, o que muito me agrada RISOS. Mas a Marvel não paga minhas conta e eu num sou obrigada a aturar certo tipo de coisa, né gente? Eu dou a Cesar o que é de Augusto, já falei aqui várias vez. Sou analfa, mas daí pera lá... Teve superestimassaum aí desse povo da crítica neam? Tudo bem que a gente aceita que seja o melhor filme da Marvel porque eu acho o Vingadores perto de uma porcaria de uma bomba atômica, mas RELEVEMOS pra num entrar em mais detalhes e vamos ao que interessa. 

Segura o escudo, joga o cabelo ruivo garnier prum lado, CORREEEEEE e VEM COMIGOOOOOOO!!!!

Sobe!

O filme é mais movimentadinho que o primeiro, passa rapidinho né gente? Achei que os efeitos especiais estão bons.

Samuel MODAFOCA Jegueson podia ser o ator principal, porque ele rouba a cena, morrendo e ressuscitando. Adorei a trollagem, adoro este homem gente RISOS

A Viúva preta tem uma participação maior, iscrusive tarra com a pepeca assanhada coçano pra cima do Capitão, ou foi só eu que notei que ela queria tirar a virgindade do menino, povo da Terra? Suspeito que tenham colocado a Viuvá preta porque o pobre do Evans sozinho não segura um filme. Terre que chamar a Scarraleite Jorranoson pra dar aquele HELP. Sabiam que a proletária do primeiro era péssima e deixaram ela véia nesse filme. Mais isso saum outros assuntos que num devemos comentar aqui em homenagem as fãs do Evans né gente? Fica em OFF!

Tentaram agregar valor a uma trama de espionage envolveno a Hydra, repare... bastante conhecida dos quadrinhos, pelo menos não é aquela porcalhada dos Vingadores e uma invasão alien, só pra frisar NOVAMENTE

Gostei também da Agente Hill deixar de ser uma inuteo como no primeiro filme e salvar Capitão e os outros quando precisarra, além de coordenar o ataque aos aeroporta-aviões dominados pela Hydra. Tinha que trabalhar né minha fia? Num tarra servino pra nada. Amém.

Aquele negão pirokudo arrombador de pepecas alguém tem o número dele, meldels? Fiquei toda suada, minha chapa caiu, toda babada, num tarra guentano... Adoro negão, gente. Sério.Soudessas E óh, de boa, o Falcão é um personagem decente e rouba a cena com batalhas aéreas né? Parece uma vespa, voa que é a peste, mas tudo bem. Aliás, todo mundo rouba a cena desse filme porque é mais útil do que o inútil do Evans e.... OHWAITTTTTT, é claro que eu sei bem para que serve o Evans...






PRA FICAR NA CAMA COM A TIAZONA AQUI, querido! muá!


Filme tem mais luta que todo o jogo de Mortal Kombat!!! Natasha contra os capangas de Soldado; Soldado contra Capitao (umas cinco vezes no filme); Falcão vs o futuro Ossos Quebrados OPA SOLTEI SPOILER KKKKKKKKKKKKK Capitão e Natasha vs a operação no navio do começo; Natasha contra os capangas do Redfoda; Soldado contra Natasha contra Falcão contra Capitão contra população contra os carros contra o povo correndo contra Hydra contra polícia contra Shield contra o trânsito da cidade que tarra engarrafado e a torcida do Flamengo! Me dá uma tregua, pelamordeDeus, preciso me situar nisso tudo! RISOS!

Filme tá cheio de referenssia, né... Mas como eu tarra com uma preguicia da mulestia, resolvi copiar esse site aqui que já se adiantaram. CLICA AQUIIII e vai com Deus.

ADOROOOOO ESSA MERDA GENTE!!!



Desce

WHO-THE-FUCK-IS aquela biscateira loira que surgiu de paraquedas, meu povo? A tal da personagem é conhecidíssima nos quadrinhos, a tal da Sharon (não a Stone, agradecida). Tem cara de biscateira e de rodada. Mas umbora lá... Num darra pra fazer uma introdussaum, tipo, OI GENTE, sou a Sharon, biscate, nova no pedaço, quero dar pro capitão no próximo filme e vou trocar uns tiros aqui pra aparecer mais e garantir contrato. Sério, de onde saiu aquela sequelada meu povo? MORRE? Agradecida.

Esqueça profundidade de personagens, tudo raso como um pires e sem muita preocupação de desenvolvimento. Deixe isso pra XMEN, Homem de Ferro, Batman e cia.... O draminha é bem vagaboondo, e se resume ao capitão fazendo aquela dúvida cruel que todas nós ficamos naquela parte do quinto round do Mortal Kombat com o soldado né?


SOBE A TRILHA SONORA DRAMÁTICA


-BUCK MEU AMIGO TE AMO ME BEIJA ME COME TODASCHORA SE LEMBRA DE MIM!!! Buck te amo seu lindo, num vou bater em você, você é meu verdadeiro amor... Não me bate, me mata, sou dessas, num vou lhe matar

Ok, parei.

Outra cena constrangimento define: Natasha fazeno a Ethan de Missão Impossível e usando uma mascara para chegar a Redfoda, que assumiu a liderança da Shield quando Nick é dado como morto (mas ele num morre, viu gente, era tudo mintira)! Contrata logo a mulher pro próximo filme, PRODUSSAUM! 

Tem coisa mais absurda que a cena em que o Falcão tá sem asa e o porta aviões cai no prédio, ele sai correndo e pula para o helicóptero em movimento e outro lá se SALVA? Morpheus ensina comofas? Agradecida.

Ah gente, quase já ia me esqueceno... e a propaganda discarada do lançamento do utilitário da Chevrolet e de uma picape, a Silverado, usada por Capitão! LOL Modafoca Jegueson incorporando a vontade de voltar para Duro de Matar e destruir metade do trânsito de uma cidade com seu carro importado de Homens de Preto, que nas horas vagas, VOA ACEITAAAAA

Falando do Soldado Infernal huahuauhauhauahuha 

Saiu dos infernos aquele ator, porque só isso explica tamanha falta de atuação. Além do que o bicho é feio que é a desgraça! VADE RETRO SATANÁS! Me ajuda Phater Merrin que o exu aqui é forte! Sério que o amigo do Capitão caiu daquele penhasco, ficou sem braço, e foi transformado num ciborgue com a mente apagada? Sobrou alguma coisa daquela queda? OI GENTE?


Capitão América e Viuva Negra são os XMEN e escapam até de um míssil só se escondendo atrás de um escudo! VIDA. MAGIA. PODER. Robert Redfoda já entra em cena com cara de vilão, num precisarra o filme colocar aquela revelação. Coadjuvante de luxo.

O filme é uma metralhadora de piadas sem graça que é a peste, Capitão mais parece Homem de Ferro, dá pra ver que copiaram descaradamente a fórmula do filme, só que aqui nenhuma piada presta.

A peor... de Falcão pra Capitão, depois de salvá-lo de uma queda:

- Não sabia que você pesava tanto assim!
- Foi o café da manhã.



O nível de dialogo é esse, ACEITA! É tipo uma sessão da tarde, oi, chegou, viu, tchau. Mas diverte, é o que importa né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...