quarta-feira, 16 de abril de 2014

Haunt - 2013



Por Tia Rá

Tarra veno esse filme proletário de terror e suspense, o clone abortado de Invocassaum do Mal mas que num tem a Vera Furmiga no elenco. Aliás, o elenco é quinta categoria, a cara da pobreza. Pegaram umas marmita e uns vale transporte e pagaram o povo, porque gente... que proletarismo esse filme! Veja se num é o plot igual a todos filme de fantasma. Na trama, uma família se muda para casa, são três children e um casal um tanto novo, só que a casa tá mal assombrada. Pronto. Tá armada a baixaria.

Os pai das criança some da trama (num me pergunte pra onde eles foram porque eles praticamente SUMIRAM do filme rapidinho O_O). Aí o menino se apaixona pela vizinha proletária que o pai é muito violento. Os dois vão tentar fazer contato com os exus através de uma caixa que o home criou pra falar com os filhos que morreram no começo do filme. Assim, no começo do filme o flashbrega já conta tudo pra gente, que a casa era de um dentista e uma pediatra lynda (a cara da desgraça), tinha três teboferinhas de filhos, os três morreram. Os três agora tão quereno causar na casa e assustar os alopradinhos dos três aborrescentes que agora moram na casa. Só que tem mais uma, uma piriguete exu. Essa mulé deu pra o dentista e engravidou da menina que é a______? VIZINHA! E a pediatra se vingou, matou a proletária e enterrou no sótão. A proletária exu matou os filhos da pediatra. Ela encarna na própria filha e mata o filho dessa nova família de morador com martelada na cabeça. SOUDESSAS . E...

E aí que é fim do filme.



Óh, gente, tá puxado viu... é tão dificeooo fazer um filme que preste de casa mal assombrada? Tá complicado fazer um filme que assuste? Quede a boneca Anabela quando a gente mais precisa? Padre Merrin, me acode por favor? Sério gente... E o filme é dos produtor de Distrito 9 (OI?). Assustador mesmo nessa ladainha é a cara da Jacki Weaver. Imagina acordar de madrugada de chuva, com raio, relâmpago e trovão e dar de cara com isso: 


Jacki, querida, te amo, mas num tem quem me tire da cabeça que você é uma gremlin. 


Cotação: 0/5

Chuta que é macumba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...