terça-feira, 29 de abril de 2014

O Massacre da Serra Elétrica - 2003



Por Tia Rá

Vamo de terror hoje, gente? O massacre da tcheca elétrica.

ADORO ESSE FILME GENTE! Sabe, o original num era as mil maravilha mas virou CLÁSSICO, entaum Michael Gay resolveu produzir esse filme com o Marcus Nispel que só acertou nessa, né, porque nos outros... meldels...  mas um filminho de horror sempre é bão né... e se for com o cara costurada é melhor ainda! Porque ele tem tara por matar jovens burros que merece morrer e isso é o que importa! LOL Aqui num é diferente... Jovens, lindos e gostosos estão passeando, fumando erva e tals numa van, tudo porra loka. Um loiro diliça se chupa com uma proletária biscateira que tarra se vendeno pelo mundo quando de repente a van quase atropela uma sequelada no meio da estrada. 

Claro que todos são muito legais e decidem ajudar a proletária, que depois de entrar na van tira uma arma de dentro da buçanha RISOS e se mata. É ÓBVIO que ocê pode deixar a misera do corpo no meio da rua, jogado lá, quem é que vai notar na falta de uma proletária que já lhe disse que:

A) Tá todo mundo morto, porra!
B) Num é pra ir por aí naum, caraio!
C) Me leva pra minha casa que ela num é por aí naum!

MAS NINGUEM PERGUNTOU ONDE É A CASA DA PESTILENTA, REPARE!



Depois que a condenada bateu as botas, que cê faz?  

A) Joga a proletária em qualquer canto SOUDESSAS
B) Vai procurar a poliça numa cidade aí que num seja um beco de fim de 
mundo que num tem nada.
C) Vai procurar quem queira o corpo, né? Afinal, a proletária já lhe falou que todo mundo morreu, mas você num deu ouvido a ela, num procurou saber mais informação dela, num procurou conversar, ainda foi pelo caminho errado que ela avisou.



Merece ou num merece morrer? Mas num é só isso. Ocê já viu o bicho com uma serra elétrica na mão, você ao invés de correr pra longe corre pra:

A) Estrada
B) Floresta
C) Qualquer lugar pra longe dessa porra!
D) Vai na direção de um varal pra perder a perna huahuahauahuauha. 



Vamos mais pra frente.

Você tá fugino do miserento, acha um trailer abandonado muito do estranho, uma pocilga de quinta categoria. Mulé vem com uma bebida fedeno a barata e você...

A) Aceita, mesmo sabeno que a mulher tem cara de vampira bebada fugitiva de um campo de concentração nazista, afinal num tive nem mãe nem pai pra me ensinar a dizer não pra os estranho.
B) Joga a porra na cara da biscate e sai correno!

Entende o que eu digo, gente? Tem como num amar esse povo burro morreno? O povo parece que faz os roteiro pensano na nossa felicidade de ver os fracassado morrer. E a menina gente, principal, que é McGyver de calcinha e peitcholas no lugar! Menina faz ligação direta, arromba cadeado, é a biscate completa. Da primeira vez que vi a proletária, falei logo, essa é minha filha! Orgulho da mãe do ano! Maconheira e ladra profissa. Amor verdadeiro! E o final gente? Mulé passa por cima do home várias vez pra assegurar que ele tá morto! SOUDESSAS!

Adoroooo todo o cenário, adoro todo o trabalho da diressaum e toda a montagem, mas num tem nada que salve o roteiro miserento do filme e o elenco baixo astral dessa zona né... AMOR VERDADEIRO pro Lee Ermey gritano pro gordchinho e chamano de beesha bandida proletária lá no Nascido pra Matar, quem lembra? O home já tem aquela cara de psicopata natural néam... dá mais medo que o cara costurada. O loiro diliça é inuteo e num serve pra nada, só pra morrer mesmo, então aceita que doi menos. Proletário, nunca fez nada digno de nota. Tarra em Cloverfield, mas ninguém notou, e resolveu ir pra tv tentar a sorte, mas terminou naquela série flopada Under the COMA. 

TIRA LOGO A ROUPA PRA TIA ORDINÁRIO e para de tentar ser ator que tu num leva jeito! 



Só posso te dizer uma coisa...
TÔ PRONTA!

Faz o Eric Ball-fora, que foi fazer porn soft e mostrou essa decepssaum... 





Jessica Biel tarra jove e lynda, mas pensa numa mulé sem talento pra coisa? Faltou mais pânico e choradeira. 


Peitchola boa e mulé magra, comolidar com o mew recalque?



O resto é leesho, bjs.

Cotação: 2/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...