sexta-feira, 25 de abril de 2014

O retorno dos malditos - 2007



Por Tia Rá

Oh, eu adorei o primeiro filme, aquele remake baixaria com um monte de morlocks no deserto que matam aquela família de coitados. Gentem, adoro a piriguete loira seno estupriada pelo mutante, comolidar com tamanha perfeição num filme, quem noonca quis tomar no cool com um monstro daquele neam gente? SQN. Claro que aqui também tem cena de estrupio, mas a coisa é tão malacabada que a gente ri da situassaum, entende? O mutante pedino VAMOS FAZER UM BABY! e dá aquele TOMANAKARAPIRANHA!!! 


Cacentrassaum pra soltar o barro! Inspira e chama por Deus....

Ai tá saino, chega Jesus! 


hauahuahuauhauhahua MORTA!

Só hoje, now, seven years depois, resolvi arrishcar essa proletariedade da continuação desse filme. E na boa... WTF? Olha que trama maish pobre... Tem uns soldado proletário fazeno teste pra o Afeganãoestão. Todos muito burro, como manda o figurino presses filme, claro. Eles tão fazeno os teste aí de repente resolve voltar pra o acampamento onde todo mundo já morreu. Tem aquele que num guenta mais esperar pra soltar o tolete e descobre um home dentro do banheiro na hora de derrubar o barro molestano sexualmente seu coolzinho! PEOR: o home tarra doido pra cagar, mas de repente, a vontade sumiu! Pra onde foi a bosta, meu povo? OI?

Aliás esse povo adora quem vai fazer suas necessidade né? Mulé foi lá dar aquela mijada e POW, pegaram ela! 

Vô aqui dá uma mijada e... AIMELDELS
Tem um negão que é o líder, mas é burro que é a peste. Tá teno tiroteio e ele vai pra cima dos tiros perguntar WTF? Quem perguntou a mesma coisa fui eu, proletário! HAHAHAHA Morri de rir porque sobrou pro balofo bola 7 levar o proletário lá pra baixo, e o povo acreditarra que uma corda daquela ia segurar cinquenta toneladas de pura sedussaum, mas o mutante foi lá e adiantou a porra e a corda foi cortada. 

Filme tem até zumbi, home foi comido e volta dos mortos só pra se matar, ou seja, morreu duas vez. Comolidar com esse make pobre que faz os home deixar de ser mutante pra virar os home das caverna? E a loira biskatchy que mesmo seno soldado num sabe atirar pra salvar o rapaiz? Ri demaish daquela cena em que a estrupiada se vinga do morlock martelano seus ovo. Aliás, nunca vi tanta mira ruim em my life vissssshhhh. Jamaish vi tanto soldado americano despreperado, parece até que foram treinado pelos brasileiro. Sobra gente demais no final, num pode. 

Será que a menina estrupiada que sobreviveu pariu um baby mutante mais tarde ou tomou a pilula do dia seguinte? Tem que ver isso daí viu... Os ator é tudo proletário, foi pago naquele regime de marmita e vale transporte que os filme pobre trabalham. Acho até que a produssaum contratou uns pedinte de rua e foi pedir moeda nos semafro da vida pra poder fazer uma vaquinha e pagar a produssaum. 


É o fim da picada.

Cota: 0/5

Bomba de tolete total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...