segunda-feira, 14 de abril de 2014

O grande herói - 2013


Por Tia Rá

Oh gente, o Peter Brega tem tesão por home barbado e sarado néam... Adora uns soldado também, QUEM NOONCA siriricou por um home fardado né gente? Além do quê ele tomou todas as aula com o mestre das bagaceira barulhenta, Michael Gay, e aprendeu a lição direitin... home copia até os letreiro dos filme dos Transformer, repare? Criatividade mandano lembrança. Aliás, num sei nem como a Universal, que flopou com o Battleshit A cagada naval ainda acreditou nele, tem que ver isso daí viu... Mas bora lá dar IBOPE pro filme.

Aqui o Peter Brega conta historinha real, ACREDITANO que isso vai fazer dele diretor melhor, o que num dá muito, porque seguino a cartilha Michael Gay, rola até por do sol com sombra de helicóptero, ou seja, é quase uma imitassaum proletária. Mas já é uma evolussaum né, porque depois de Battleshit, a cagada dos mar, ele tinha que procurar coisa melhor pra fazer mesmo. E me saiu com isso, essa versão de A hora mais clara, mas sem a Jessica Xatissima (que pela glória de alá anda desaparecida). Assim, nada contra homes delícia mostrarem seus corpos sarados, todos barbudo e totosos. Adoro. Aliás, os home soldado dos EUA hein gente... Mulheres e viadas do meu braseooo, siriricano faceoooo, faria TODOS, soudessas! 

Mas quede o drama, gente? Sério, tou procurano, perderam o drama numa topada lá atrás quando caí de boca na delicia do Mark Walbrega? Aliás, Mark deve ser uma exclusividadchy em Hollywood, né, num me alembro de nada nem ninguém que tenham violado aquele traseiro maravilhuoso que ele tem. Mark com esse filme por exemplo, já tomou suas aula trabalhano o coccix pra Transformer de graça com o filme, tem como num amar, minha gente? <3

Dano aquela coçadinha pra animar nóis... 
olha que boonda boa de bater, produssaum? UIIIII <3

Só tenho uma coisa pra dizer pra ele...
Tô PRONTA!

Mas gente, precisamo falar do filme né? OH SIM, já tarra até esquecida do FILME!

O que dizer da Flopaylor Kitchen, que num tem santo que dê jeito nessa misera flopada? Tá pra nascer home mais insosso e fracassado que essa porcaria, só Jesus fazeno milagre! O home flopou em John Carter, flopou em Battleshit e tá apelano até pra se roçar ni home com filme da tv, minha gente! Mas assim... Apesar de sua vibe moça dadeira...



...ADORO SUA APELAÇÃO! Só que senti o fedor de passividade de longe, amiga. Nenhuma cruzadinha de pernas pra ti, tá?




Mas OHWAIT!!! Onde eu tarra mesmo? AH, o filme!!!

Num tenho opinião formada sobre aquela lesma albina da Alexandra Ludivina, de Jogos Vorazes, futura substituta de Xanta Tatum a não ser que já deve ser a boonda mais rodada dos estúdios, porque só isso explica essa fracassada. No filme, ela num tem muito que fazer e vira vapor quando o helicóptero EXPLODE porque é burra demaish. Ben Bosta é aquela coisa, tem até potencial, mas a voz de garça com anemia num ajuda muito. Emily Vish gente... hahahaahaha OI SPEED RACER, como vai o flop? Ainda prefiro Emilia dano de vestido de noiva pro amiguinho naquele filme dramatchico que num lembro o nome. 


Sorry. E o Eric Banana? Hulk sequelou a carreira do home, porque pense num bicho de uma nota só? Num terre Marvel, num terre Spierlberg, num terre Star Treko, meldels... serve pra nada... 


...só pra cair na cama da tia aqui essa deliSSia, É CLARO!




 kkkkkkkkkkkkkkk

Gente, num vou mentir procês, ri demais quando esses soldados caiu lá do alto, fico impressionada como eles num quebraram uma perna, um braço, um pescoço. O povo foi metralhado e caiu ribanceira abaixo DUAS VEZES, tomaram tiro de bazuca e foram escurraçados que nem barata quando vê DETEFON e ainda assim sobreviveram as quedas?! E o Mark, gente, que ainda caiu uma terceira vez e num quebrou nadinha? MITO. Claro que a operassaum já era um fracasso desde o começo né... Os states se acha, inventaram que iam lá com QUATRO HOME matar um líder talifã talibã Al Qaeda Bin Laden WHENEVER WHEREVER e tipo, ia ser coisa simples e faceo. Largaram os home lá e pronto. O que foi que deu? Descobriram eles nas colina, mandaram os home de volta e em pouco tempo já tinha um exército atrás deles! Claro, morreu todo mundo, só sobrou o Mark, por isso que o filme é o sobrevivente né gente? 

Pra quem gosta de sangue usaram 50000 litros de groselha e a gente ainda curte aquela operassaum básica de Mark cortano a própria perna, que é uma DELICIA, pra filme gore trash nium botá defeito! Dá pra passar bem o filme numa tarde sem nada pra fazer, entende... porque tipo, o filme num tem uma introdução dos personage, chegou, pow, dez minutinho, o povo já tá lá em operação, ou seja, ninguém se importa. O máximo que tem é o personage do Gaylor que tá quereno casar e a mulher dele quer um cavalo árabe. Afe. 

Disseram que era historia de heroishmo. Heroishmo meu cool, povo americano tem mania de glorificar fracasso que é uma beleza, né? É historia de quatro viada fracassada mermo porque os home americano tomaram no cool e se PHODERAM. E otra, o proletário do personage do Mark tem que glorificar de joelho pra ALÁ pelo resto da vida porque ainda tem gente que preshte nesse mundo de meldels. 

Pronto, lacrei!

Cotação: 2/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...