segunda-feira, 28 de abril de 2014

Olhos Famintos 2 - 2007



Por Tia Rá Faminta

mininos gostosos tomando sol e se ofereceno
pra serem comidos
Um corvo tarado maniaco que adora comer menininhos está a solta. Esse é o mote desse filme proletário que a tia aqui AMA. A cada 23 primaveras, no vigésimo terceiro dia, o monstrinho sai pra comer os meninos. O bichinho aprendeu com o Bryan Singer né gente... só quer papar os branquinho bonitinhos RISOS. Mas quando conhece o negão piroca, fica apaixonado e vai lamber o vidro do busão! 


 

Logo, depois de pegar um menininho de um milharal, cujo irmão parece uma giraphinha, o bicho vai atrás de uma fonte de meninos e acha um ônibus escolar cheio de retardados deliciosos todos jovens e saradinhos. Ele estoura o pneu do ônibus que, claro, tem uma bate xiba masculina como motorista. Depois de consertado o pneu, pronto, o monstrinho vai lá e estoura o outro. 

Os menininhos ficam todos nervosos exalano seus feromônios de quem estão tudo doido pra serem papocados. Ou seja, é quase um combo da podreira, tem como num amar essa merda? Todaschora desesperada achano que vão ser papocados. A médium parapsicóloga espirita cartomante do filme, a loira biscateira com cara de retardada que tem visões do além e vê gente morta, tenta desvendar o grande mistério: ser ou não ser papocada pelo morcego, eis a questão? Teletransportada para uma cena do crime ela recebe uma entidade na forma do protagonista do filme anterior que lhe dá duas (2) palavrinhas APENAS mas ela, como entende muito da bruxaria, SACA A PORRA , assim, sem muito esforço sabe gente? OIIII?

Close na tebofera giraphinha ali da esquerda,
tá repreendido!
Paralelo a isso, o pai do menino sequestrado pelo monstro pedófilo e o irmão girapha vai atrás do meliantchy mas sem saber que a rodela do filho já foi rangada. No busão os menino acertam a cara do meliante com uma lança mágica (sim, os bus iscolar de lá tem umas arma própria pra lutar contra esse tipo de coisa), e o bicho depois cai desmaiada deixano a asinha pra dentro do bus. O que cê faz?

A) Corta a misera pra ele num voar e termina de matar.
B) faz piadinha da asa que parece cortina do banheiro e morre perdeno a cabeça.

OHWAITTTT!!! Foco nessa SENA!


Abusano sexualmente o cadáver, meu povo? kkkkkkkkkkkkkkkkk 

A barata voadora num morre, num tem santo que faça matar essa proletária e o povo num tem Detefon aí fica ruim. O pai do menino atira de tudo na coisa, mas ela num morre e é super forte que nem o Hulk.  E quando ela fica cotó da perna e do braço e mesmo assim tenta molestar o minino gente? hauhuaauhauha Óh, esquece os proletário dos ator que foram tudo achado nas esquina da cidade mendigano, é tudo Malhassaum, deram muito pra produssaum pra poderem atuar em troca de marmita e vale transporte. Desligue o cérebro e curta a brisa!


Podrinho que dói mas diverte, AMO MUITO TUDO ISSO!

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...