sábado, 26 de abril de 2014

Sequestro no espaço - 2012



Por Tia Rá

A piriguete filha de Obama versão ano 2080 vai lá no espaço em missaum humanitária, fazeno a Madre Tereza de Calcutá numa penitenciária sexual de segurança máxima que fica orbitano a Terra. Mas o segurança dela que é burro que é a peste leva uma arma pra dentro da área que num pode. O povo levanta o prisioneiro que acorda, dá uns tabefe em todo mundo, pega a pistola e explode tudo, acordano os outro da prisão. Pronto. Tá armada essa baixaria que é produzida por Luc Beição que já terre dia melhor né gente? Quem num se alembra de O sexto elemento? RISOSSS

Antes disso a gente tem que surportar o probre do Guy Peste, que quando tá em alta faz Prometheus e quando tá em baixa faz essa cagada deplorável fedeno a carniça. Ele foi preso, ia ser mandado pra trinta anos dormino, mas aí chamam ele pra salvar a biscate filha do presidente. É isso, ACEITA QUE DOI MENOS! Os assassino são tudo perigoso, sabe, é tudo estruprador, abusador secsual, tarado, papocador de criança e coisa parecida. Os psicopata ficam tudo doido quereno negociar com os alto escalão, mas a Guy Peste vai resolver a porra toda feito Rambo. Só que começa uma guerra nas estrela, porque a penitenciária tem canhão de laser e tudo pra se defender.

Num guento com o home que se suicida pra dar mais oxigênio pra proletária, tarra me cagano de rir, q q isso....? Eu deixarra aquela biscate morrer, só porque é fia do Obama? Quem mandou se meter a Lady Di e ir lá apertar a mão dos proletário, minha gente? Me economize. E o Rambo tem que fazer respirassaum boca a boca pra salvar a pestilenta! OH WAITTTT!!! E o balofo que explode? 



CAGAY DE RIR!!! Aquelas cenas da pobreza do mundo todo com as nave atacano a prisão hahauauhauhauuaha que negoço TOSCO!!! E o coadjuvante gente, que entra na cena fala umas coisas e a mulher vidente médium parapsicóloga entende tudo e decifra tudo e todo o mistério da vida? Home só passou uns cinco segundo em cena HAHAHAHAA Tem até plot twist vagaboondo lá no final É DEMAISH PRA MEU EU!

A produção é bem barata, tipo, pegaram uns salgado tipo umas coxinha e uns croquete pra fazer o pagamento do povo porque num tinha dinheiro pras marmita. Depois compraram vale transporte nos revendedor das feira e pagaram os ator, que são tudo pobre. Chamaram um estúdio falido de efeito espacial pra Playstation ONE e mandaram fazer os efeito, porque meldels, em plena era de Photoshop acessível pra todos via TORRENT, o povo ainda faz coisa cagada como essa minha gente? O que é aquela sequência atormentadora dos dois saltano no espaço e caino na Terra no meio da cidade PQP!!  E os coadjuvantes? Tudo leeshooooo! Chuta pra longe essa macumba, minha gente!!!



Oh, Guy Peste tá gostoso nesse filme, adoro ele, darra lindamente, queria ele vestido de novo de Drag Queen Priscila a galinha do deserto, ele até que podia maish, mas se meteu nessa roubada podreira dos infernos que meldels, nem acreditei nisso... isso era ator pra gente proletária de quinta categoria, naum este home. A Meg Desgrace de Lost tem atestado de flop né gente... A mulhé chora como se tivesse menstruano dentro do metrô lotado e num tivesse aquele ALWAYS pra trocar. Volta pra Lost amiga? Agradecida. 




Uma explosão atômica de merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...