sexta-feira, 11 de abril de 2014

Top 10 - Os posts mais polêmicos da Tia Rá

Por Tia Rá

Sei que sou polêmica, filha da Valeska, pensadora contemporânea, diva da internet, cangaceira, analfabetizada, mãe de três crionça, tenho um marido inuteo, mas num poderia deixar de passar em branco esse VALE A PENA VER DE NOVO daqui no blog, quando até fui ameaçada de morte pelos fãs xiitas que queriam perseguir minha pepeca, minha gente! huauhauhahuauhauha povo num tem senso de humor, né, gente? Por isso, reuni os posts mais polêmicos dessa zona nesse especial procês curtirem. Apertem os cintos que a noção sumiu!

Vamos a chamada desses posts que já viraram lenda, mito, crássico podreira nessa bagaça! (toma um chá de camomila antes e clica no nome do filme pra ser redirecionado pra o post original!)

Smeagol quereno papocar a tia... veja se pode...


Não sobe o tom não porque se não todo mundo desafina aqui HAHAHA! 




Rolou inimizade na época, no calor da emossaum do filme, mas óh, tudo certo viu... Num revi essa joça, tenho até que rever porque todo mundo merece uma segunda chance né gente... não me empolgou, sorry.

Godzilla vem aí pra ensinar comofas, tio


A cara do flop


ai gente, adoro o FassBENGA 

Um dos posts mais bombantes do brogue! Filme bagaceiro merece o que, gente? POST BAGACEIRO!!! 

Ainda. Estou. Xokada. 


A verdadeira e emocionante história da Tia Rá


 
FassBENGA <3


Sou pensadora contemporânea também né gente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...