domingo, 27 de abril de 2014

Wilde - 1997




Por Tia Rá

O filme conta a história da escritora babadeira transgressiva Oscar Wilde, a maior papacool de menino da Inglaterra. Casou com uma mulé, terre dois filho, mas gostarra mesmo era de bophes. Feio como o cão chupano manga de calçolão e camisola, arranjou um boy toy minha gente e se papocarram o tempo todo. Mas num deixarra a mulher, claro, que era pra todo mundo achar que ele num gostarra da fruta, mesmo teno aquele ar de quem darra nas esquinas escrito na testa, né...? 

Ela ficou famosíssima em tudo que é lugar, e o namoradjenho Michael Sheen acharra que Wilde tarra apaixonada, quando na verdade só queria papocar o jovem, meu povo! Um escândalo! Depois pegou outro cabeludo que nem ele e passou a vara. Até a chegada do Lord Jude Law, afeminada que logo fez o cool da Wilde dar aquela piskadinha! Num demorou muito e J-Law já tarra lá brincano de cavalgada e fazeno cara de biskate apaixonada pra seduzir o Wilde. O que terre?

Terre que o Wilde se phodeu. Comprou briga com o pai da viadinha e a J-Law era miserenta, e exigente. Só queria luxar as custas dele e expor a pobre da Wilde, coroa véia apaixonada, fazeno draminha pra coitada. As duas bee desprezadas por Wilde ficaram tudo ressentida, porque ele tá papocando a J-Law. Ficam tão dramáticas que querem matar a biscate!!! JLaw é miserenta promiscua, num se importa só de ficar com um, quer mais pra ela, quer dar uma variada. É interesseira, quer o dinheiro todo, ficar luxano as custas da véia! Num cuida da véia quando ela fica doente, fica insultano ela de todo tipo, maltratano a coitada, tadinha... 

Tem uma hora mermo que ela vai lá papocar com dois home e diz que vai fazer isso no hotel na frente de todo mundo e ainda mandar a conta pra pobre. Faz até uma proposta pra o Wilde - eu dou pra todos e você fica me assitino se quiser! A pobre da mulher do Wilde nem imagina a baixaria e toda cega e iludida... num sabe de nada, inocente!!! Por causa da JLaw o Wilde foi preso e comeu o pão que o diabo nem quis amassar na prisão, mas linda e poderosa para dar a volta por cima. Só que, ainda ILUDIDA, foi atrás de quem? Da Jlaw! Mereceu o sofrimento pra largar de ser burra e morreu na misera por causa da biscateira! O horror, o horror!

É tudo muito munito, tudo muito bem feito, figurino, cenário, cara da riqueza! O elenco dessa merda é mara! Vanessa Redgrave meldels, Tom Wilkinson MITANO, Michael Sheen, outra dadeira que nem a peste que paga bundinha no filme e vive se chupano com a Wilde, Jude Law (OI AMOR COMO VAI O FLOP?), Ioan Gruffud, proletário com nome de trufa de chocolate, de O quarteto bombástico; Jennifer Ehle (WHO?), aquela gente, de A hora mais clara, com a Xessica Xatissima e do novo Robopobre (aaaahhhh). Acho até que essa mulher é brasileira porque num desiste nunca. Mulher já tinha cara de velha 20 anos atrás, me ajude filha! 

Mas vamos ao que importa, Os CAPS DA TIA, afinal não estou aqui pelo filme, o que nos interessa mulheres do mew braseoo são outros assuntos! RISOSSSSS

me xupa seu tebofera

veste isso que tu tá a visão dos infernossss

Michael Sheen ASS, trabalha melhor esse coccix moço 
#cansada

#arrombada

tô morta bee

num gosto dessa boonda seca, Law...
...essa boonda atual apelativa tá melhor 
Ioan fazeno a dramátchica quereno piroca de novo riariariaria

Foge viada, ele é mewww!!!

muitos home pra tia fazer gangbangs

senta aí sua tebofera e me assiste comofas

#morta de tanto dar

pagar bundinha de novo pra o povo


podia ser mais ousado né gente? RISOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...