terça-feira, 6 de maio de 2014

Alexandre - 2004




Por Tia Rá

Óh, eu até que gostei desse filme da primera vez que eu vi, num achei lá essas coisa toda, mas também num achei a ultima bolacha do pacote não. Aí resolvi ver agora de novo a versão de quase 41546123 horas de filme. Filme conta história de Alexandrina, a grande, a maior papacool das era antiga, que tinha um caso de amor babadeiro com Infestion. Os dois já se pegarram e faziam troca troca desde pequeno, era uma danassaum só. Já perguntarram pros véio como era a safadeza e se chuparram quando era guri nos banheiro público da cidade. O pai já dizia pra ele ficar longe de mulé, que elas são tudo biscateira, e ele já entendeu que bom mesmo era pegar uns macho. Pegou um tal de Baguio, uma escrava transex que adorarra um ball catchy... Mas isso é outros quinhento, vamo ao que interessa.

SOBE

Christopher Plummer ensinano pros menino se pegar. Amo muito tudo isso.

Anthony Hopkins fazeno o de sempre, mas nunca me canso dele, tá gente? Home pode até fazer participassaum cagano que se sai melhor que o resto. Just saying.

Adoro a trilha sonora totalmente loka de Vangelis.

A Babilonia era linda né gente... adoraria viver naquele brega.

Jared Leto fazeno a Infestion loka pra dar pra Alexandrina e cheia de ciume da biskateira.

Fotografia linda, umas paisage linda, quero ir embora e virar nomade. Soudessas!

Os figurino são lindo, principalmente os da Babilonia e os das macumbeira asiática.

Rosario Dawson com aplique de drag, dançano a dança do acasalamento e pepecano, pagano pepeca e peitão como RO-XANA.

Sangueeeeee, adoroooooo!!! Cabeça rolano, perna quebrano, mão cortano, gente morreno, e sangueeeeeee!

Alexandrina casano pra esconder que gostarra do macho e pra ter um filho. Essas coisa já existia desde aquela época, REFLITAM!

O cavalo bucetalo, adorei ele, tadinho, ele morreu...

Baguá, a maior vagaboonda da Babilônia, escrava sexual, deu pra Dario, deu pra Alexandrina, home vivia dano pra tudo, que é que isso minha gente... A mais arrombada da Babilônia!




DESCE 

Alexandrina era muito legal né gente... Mas era ambiciosa demais, acharra que ia ser a deusa absoluta do mundo todo! Tipo, chegarra nos lugar, num matarra ninguém, povo todo adorarra, era um amor. OI? Colin Farrell não convence nem como ele mesmo, imagine num papel com uma tintura loiro GARNIER ....? huahuauahauhauha Colin num tem estofo dramático pra sustentar um papel desses. Na hora que é pra beijar a escrava Baguá na boca, o home VIRA A CARA. Se num guenta, pra que veio? O home num queria mais atuar depois do filme, mas porque num desistiu, phopho? Num faz falta. Pronto, LACREI!

Val Kilmer rolha de poço flopado tentano sair do flop pra onde voltou e nunca mais deu notícia. E quando ele dá aquela morrida básica e todaschora, todasfoge? RILITROS!!

Vinte minutos de confusão, babado e gritaria onde ninguém entende nada - num adianta nem ter letreiro dizeno ESQUERDA DIREITA RALA PRA FRENTE RALA PRA TRÁS que num dá pra entender onde o povo tá naquela zona toda logo naquela guerra do começo do filme.

Xoxolina Jolie lynda e diva, mas ACREDITANO no papel de macumbeira que adora uma cobra e tarra loka pra dar pro próprio neném.

Cenografia mais falsa que nota de três reais.

A história de Alexandrina e a Infestion é terrivelmente brega, xoxa, insossa e sem química. Num phodem nem sai de cima, todo mundo sabe que Alexandrina adorarra uma boonda do macho, então o filme num terre corage de botar os dois papocano. Adoro Alex fazeno #drama, mar se num vai contar a porra como foi de verdade, num se acovarde.

12642132 horas em que nada acontece...

Discursos vagos que não dizem nada com nada e que duram cinco dias, OI? O que são aquelas conversa de Alexandrina com a mãe? Conte quantos minutos dura. Servem para _____________ ? E Alex fazeno a dramatchica na frente do exército? CONSTRANGIMENTO DEFINEEEE!

Elenco fora do tom, quase todo mundo OVER. Alguém me ajuda? Chama o povo de Gladiador pra dar um jeito nisso, meu POVOOOO!!!

VAMOS A FOTONOVELA DA TIA, GENTE? GUENTA QUE LÁ VEM BOMBAAA!!!

Revoltada que Alexandrina num me quer! #xatiada

Vô li cumê hoje de noite, prepara o KY gata

isso guenta uma piroka que é uma beleza...!

Cêjurafia?

#ciumenta

Num precisa ficar timida, biska...

Eu só queria te dizer que tô pronta

Passei make da avon e peguei o KY

Mas gata, num posso...

Já arranjei uma arrombada #todaschora

Eu vim aqui pra lhe dar meu anel, toma

Num quero mais ocê, cê tá rodada demaish

W-T-F?

bota essa piroca pra funcioná se naum corto fora! 
toma piranha


Pagano bundinha, ovo e piupiu pra causar

Adoro pegar bee proletária

Num gosto de beijar, choopa logo! 
Rala ralano o tchan aê rala ralano o tchan!

Rala mainha!!!!

Sabe de nada, inocente!

vô bejá aqui a iludida apaixonada

gente que num sabe o que fazer em cena,  
Num morre bee aloprada, nem ti comi nesse filme ainda!

Você num me quis, dei pra todo o seu exército #arrombada

Tu me passou doença, misera! #morta


Cota da tia: 0,5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...