segunda-feira, 5 de maio de 2014

Pompeia - 2014



Por Tia Rá

Óh, o Jason já COMETEU esse filme aqui no brogue, mas agora que eu vi me vi na obrigassaum de vir aqui esculachar essa bomba porque num sou obrigada né gente... Num acho que o Jason fez um bom trabalho não, tinha que bater mais nesse saco de pancada chamado Bombeia. Num viu o filme ainda? Num se preocupe que a tia aqui conta tudo procês! Vamos a condenação na fogueira santa mew povo?! 

Um menino cabeludinho vê os pai morreno por causa do maldoso senador político imperador vereador REI NÃO SEI O QUE ELE É  lá nas Inglaterra-Escócia-Brasil num gravei onde era, é tudo ali perto mesmo. Aí depois acha ele e leva ele como escravo, depois ele vai parar em Bombeia. Lá, uma biscateira ryca, Rita Maria de Cassia Tamborindeguy, que tarra passano na hora com sua escrava amiga amante irmã companheira do PT e seu cavalo tropeçou e caiu que nem uma beesha afetada, vê logo aquele bophe escândalo e já dá a deixa pra ele:

- Vamo ali no matinho, moço, que minha 
pepeca tá coçano...

- Ai, sai daqui vadjia, sou alérgika a pepeka, gata!
FOCO NA CARA DE NOJO DA VIADA LÁ ATRÁS

OHWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIITTTT

Como não amar de cara essa produção flopada né povo do mew braseoooo, quando se tem ISTO...




PRESS >>>>> 

Rola pegação entre os escravo, um monte de home e tals e OHWAITTTTTTT!!!

- Morre viada que o negão é MEWWW!!!
Meninas do mew braseeeoooo, tarra até começano a gostar dessa merda toda, sabia? Só uma palavra resume a minha cara ao ver esta cena...




Mas aí... o imperador prefeito governador de São Paulo rainha da Inglaterra SEJA LÁ O QUE AQUELA MERDA FOR porque até agora num descobriquer porque quer papocar a biscateira da Rita Cadillac e os pai da menina querem logo vender a menina em sacrifício pra se ver livre da rampeira. A escrava, já conhecida como Celta, fica amiga do negão pirokudo escravo, o Mister Eca de Lost, que tem aquele nome que ninguém sabe pronunciar, AdelaideAnemonaAcarajé. Os dois são levado pra prostituissaum, com uma biscateira véia que quer dar pro negão e derrepentenmente por um milagre dos deuses, Rita Cadillac e o Celta se bate na feira pornográfica.

Quero os dois na minha cama AGORA, bola 7

Claro que na feira, o vulcão começa a arrotar, aí tudo dá aquela balançadinha e todo mundo fica achano tudo normal. Um cavalo fica nervoso e aí a biscateira acha que a escrava, encantadora de cavalos, tem que ir lá pra dar um jeito. Mas aí, do nada, a bisca com a pepeca coçano resolve fugir com o bophe (OI GENTE?). É óbvio que o vulcão, como é muito preconceituoso, já comeu sua primeira vítima, um negão que tarra passeano com o cavalo numas bandas proletárias. Depois que eles fogem, dão aquela paradinha básica de quem num sabe o que fazer e....... VOLTAM PRA CIDADE O_O. É tipo, é uma tragicomédia, sabe gente, vou fugir, parei, voltei, num vou mais. 



Como punissaum por levar a bisca, o escravo fas a Lupita e 12 Anos de escravidão e toma umas chibatadas. Mas o escravo é XMEN, como ele tem fator de cura de Wolverine, ele fica bem rapidamente (mais precisamente um minuto e dez segundos depois) só com um banho de vinho. E a pobre da escrava lá do 12 Anos de Esfolação ficou quase toda aleijada tadinha. Aí a gente descobre que o nome do proletário é Milo. Os dois são levado logo pra arena pra se pegar, mas o gordinho afetado com make pobre fala logo que é melhor deixar pra outro dia porque vai tudo desabar na cabeça dele, mas ninguém ouve o pobre. 

Vô mimbora com meus bophes!!!
Aí rola aquela confusão na arena, com muitas briga e tals, mas assim, tudo light, sem sangue entende... porque num adianta se a espada partiu o homem em dois, tem que pensar nas audiência das children que num pode ver gente morreno (e nem elas foram ver Bombeia no cinema). Depois de muita amolassaum, fica o negão e o Milo lá na arena mas ele vai ter que lutar com o Procto, que matou a família dele. Só que  o vulcão tá boladissimo então se revolta e começa a explodir tudo. É quando o filme fica inda mais mara. Maravilhosamente podre. Porque quando o vulcão acorda num é tipo, Pompeia, é tipo Krakatoa meets bomba atômica de Hiroshima feat Godzilla e tio Paul na diressaum faz tudo que aprendeu com o Rola Emmerich e Michael Gay. DESTROI ESSA PORRA TODA LOGO QUE O POVO QUER VER MISERIA!!!! 




Mais engraçado é o povo que ao invés de correr fica com cara de idiota pra tomar pedrada na cabeça na arena hahahaha num guento, gente! Milo, além de ter os poderes mutantes de regeneração, atravessa a cidade toda correno que nem o THE FLASH pra chegar onde ela tá presa, já que a mãe dela disse "ela tá logo ali na vila, se vira nos trinta pra achar". Endereço num era coisa que existia naquele tempo né gente? Quando chega lá a biscateira da amiga morre no desabamento tipo WORLD TRADE CENTER. Tio Paul faz um tsunami em homenage a Emmerich, saca só o take...

2012
O dia depois de amanhã 


Aí o casal protagonista, continua fugino e ele enfrenta o vilão do filme, mas eles decide volta pra arena de onde saíram atrás de cavalos (cês tão ainda aí, povo?!). Ma gente, ainda tinha sobrado cavalo depois de tanta destruição? Aí o negão morre com o Procto. Depois, já no final, quando você pensa que CamoMilo vai se sacrificar por ela, ela diz "eu num vou sem você, Jack", manda o cavalo ir embora e morre com ele, virano estátua de cinza. Num me pergunte como tinha gente ainda viva nisso tudo com tanta poeira e fumaça tóxica pra matar o povo. Claro que seu Camilo e Rita de Cassia morreram sem nem pepecar e pelo que o filme mostra, acho até que morreram virge, tadinhos. 

Quede Spartacus gente, com aqueles home tudo bronzeado pelado PARA A NOSSA ALEGRIA mulheres e viadas do meu braseooo? Quede Spartacus e toda aquela papocação de home com home, mulé com mulé, mulé com home com véi com boi com cavalo com jegue com véia siriqueira, PRODUÇÃO? Quede Maximus Gladiador pra ensinar comofas, o povo num viu uns filme antes não pra num fazer essa cagada toda? Mas óh... E os efeito espacial disso, sao maravilhuosos né? 





MEAJUDAÊ WETA!!!


Agora, perguntinha que num quer calar: isso tinha como dar certo, minha gente? Pagaram cem milão de pila nessa alopração toda é porque tarram com dinheiro sobrano mesmo.... E os atores dessa ladainha toda, gente? Emilia Bronha, por exemplo. Meldels, além de ser uma tebofera, menina podia fazer cosplay de Mumia .... porque vá ser ruim assim nos infernos, viu minha filha! Jesus Christi tem poder! E o Kit Catingon, gente, que como ator dá um ótchimo modelo de cueca ZORBA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Num guento com o Procto, escravo amante do imperador, nem com a balopha viadjenha afetada com barbicha fake, produção proletária demaish meldels... 

Mas duro mesmo é suportar o povo proletário flopado do filme. Carrie Ann Mosca, nossa diva eterna Trinity, que ninguém nem reparou na coitada e morreu daquele jeito aloprado! A filha, doida pra dar pro macho nem se preocupou muito com a morte da mãe, se livrou do encosto . Já aquele ator negão pirokudo de nome complicado, o Mister Eca de Lost,  aquele home de nome istranho que é a peste, tá sobreviveno né gente? Gostarra mais dele quando ele fazia essas coisa apelativa do passado...



Muquifo Sutherland com aquela voz de pata xoca, pegano aquele cheque e a Xessica Lucas, daquele terror que o povo fez aquela agonia toda e hoje ninguém se lembra maish, o remake de Evil Merda. Tarra selado o destino dessa podreira muito antes de estrear!


Um vulcão de tolete pra ninguém botar defeito!




Um comentário:

  1. O filme apelou geral , eles sobreviveram ao fogo , a lava , ao inimigo , só para chegar lá na relva segura ? e ter aquele fim ? que besteira , então se era para ser esse o fim porque lutar e sofrer tanto ? fim idiota , e sem sentido , podiam ter fugido para o mar , voado em um pegasus ;;;;kkkkk . sei lá , um fim menos decepcionante .....não recomendo mesmo ...

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...