sexta-feira, 9 de maio de 2014

Querelle - 1982



Por Tia Rá

Gente, me deparei com esse filme proletário véio babadeiro e jamaish serei a mesma novamente em toda a minha vida. Óh gente, sério... Melhor que isso só Saló e os 120 dias de pootaria na Gomorra, te dizê... Cada perola que a gente descobre que existe que até Padre Quededo ia ficar XOKADO! 

Saca só esse bagulho... O filme começa num barco, o comandante tá loko pra dar uns pega num dos marinheiro, Querela, mas tá se conteno, se segurano pra num liberar geral pro navio todo. Eles chegam em terra firme, logo num cabaré cheio de viada e traveca. Lá tá o irmão de Querela e os dois se encontram, e tals. Querela quer todas droga do mundo pra fazer tráfico dentro do brega, cuja dona é a Zefa, parente da tia aqui porque a mulé é medium, tarologa, espirita, macumbeira, cartomante e pomba gira profissional. Mulé joga uns tarô e já dá a nota: vai rolar pepecação do seu irmão com outro, tem que ver isso daí viu...

Monte de macho chegano, pepeca coçano


No bar tem uma lenda que tu tem que vencer no jogo de dados UIIII pra poder conseguir traficar, porque se perder tu tem que liberar geral hauhahuauhahuauha Mas o Querela num joga, vai embora. Aí corta pra um casal de home, o Gil e o Roger, que tá se roçano, mas o mais véio quer comer a irmã do viadjenho TEMÇU. Aliás, deve ser por isso que a lenda diz que marinheiro tudo gosta de pisar fora da faixa né, porque gente, o navio só tem home doido pra dar, q q isso povo? ANYWAY...

bar das peekas solitárias

Querela é muito solitária e o comandante é loko por ele, fica olhano pra ele e doido pra dar dentro do navio, nas esquina, no bar, na água, mas Querela num diz nada, num demonstra se quer comer ou dar, nadinha de nada. Revoltada, Querela mata uma viada, que morre com a mão no piu piu...


Ow dá ow morre, viada
Me excitano para morrer DIVA
FOCO NAS PEREBA DAS DEPILAÇÃO


Querela se vê obrigado a jogar os dado com o dono do brega pra ver se papoca uma poota, mas na hora dos dados, perde o jogo. O cara é um negao de dois metros de altura e uma piroka do tamanho de uma escopeta. Querela vai ter que dar pra ele. Mas Querela tá com medo, porque o cool é virgem, é a primera vez dele e ele num quer que doa. 




O negão diz logo..... 

CALABOCA VIADA E DEITA NA MESA PRA EU PAPOCAR VOCE LOGO!!!
Querela no tem outra saída a não ser aceitar a anaconda né... 




Lubriphicantchy KY natural
#RECEBA
SOCORRO MIGA ME AJUDA
#arrombada

Cabô minhas prega... #aleijada

Boladissima, a tenente tenta se aproximar de Querela, mas ele foge das investida da psicopata. 

Saifora jaburu


Enquanto isso, o negão conta pro irmão de Querela como foi comer o coitado e que Querela passou checão pra ele. O irmão fica P da vida e vai dar porrada em Querela. Os dois briga de OLHA A FACAAAAAAA que nem traveca brigano de gilete nas esquina da cidade, mas alguém chama a poliça e os dois separa. Enquanto isso, o tenente continua quereno papocar Querele e ensaiano como vai declarar seu amor por ele. Querela num se aceita, diz que é home machão, mas num se rende a outro macho, que dá aquela cuspida e papoca ele no mesmo lugar que ele matou o proletário. 

Toca flauta pra mim, Querela!

#metralhada

A policia descobre que o morto de Querela e vai atrás de investigar com o tenente, acusano o Gil (lembra dele, gente, o cara que tarra se pegano lá no começo). 


E que num vê outra alternativa a num ser se oferecer em sacrifício....



Querela vai atrás de Gil pra conversarem e talzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ROINC.

APERTA >>>> começou a dar sono... UMA HORA MAIS TARDE

Querela combina com o Gil pra roubar o tenente usano Gil como cobaia do plano, mas Gil atira no tenente e rouba os 50 mil que ele carregarra na mala. Querela, diabólica e babadeira como é, manda o Gil capá o gato, naum sem antes, claro, dá aquele chupão no Gil. 





Depois, Querela entrega Gil e descobre o gravador do tenente que tem as declarações de amor pra ele. No final, depois de muito babado, baixaria, confusão, povo tira Querela do armário e Querela diz que nunca será ele mesmo se o capitão não papocar ele. Nesse meio tempo ele ainda se envolveu com a véia paranormal biscateira do brega, acredite, que descobriu que Querela não era irmão do irmão dele. 



Ou seja, se ocê num entendeu merda de nada, saiba que eu num entendi também nada. 


Ma gente, sério que o Brad Davison cometeu esse filme transgressivo? Só me alembrarra dele em Expresso da Meia Noite e Carruage de Fogo. Pouco depois, o home pegou a SIDA, porque usarra uma droga miserenta, tomarra um alcool que nem um alambique e passarra a vara em tudo que aparecia na frente, home, mulé, macaco, alien, galinha, um horror gente! Num guento com Franco Nero fazeno o tenente psicopata tarado por Querela. Era uma diliça o home, hoje tá só o bagaço... Mas óh, tá dada a dica da tia, filme tem sempre um pôr-do-sol atrás e é todo amarelado sabe Deus lá porque fizeram essa merda desse jeito, mas tudo bem, quem quiser arriskar, vá por sua conta e risco, num diga que num avisei viu...

Cotação: 0/5

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAA XD..ri litrosssssssss mano foi esse filme mesmo q vi !! Quirela era a Beeshaaaaaaaa !! E Nono eu só lembrava do nhonho.. e a Lysiane.. tá explicado pq todos eram "homoafetivos".. unica meretrix do lugar era só o pó da rabiola, hahaahhahaaa !!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...