quinta-feira, 8 de maio de 2014

Top 10 - 10 carreiras assassinadas com um filme




1 - Chris O'Donnell

Num era a desgraceira toda, mas aí resolveu fazer isto...

... e hoje mendiga na TV! 


2 - Geena Davis


A Vageena Davison gente... Thelma e Luisa, Uóscar, já num tinha cara que ajudarra muito, mas aí resolveu fazer prévia de calcinha do Jack Sparrow com o marido na Ilha da Garganta Esfolada, faliu até a produtora! kkkkkkkkkkkk


3 - Kevin Costner


Enddddoooooowwwwww lirouuuuuuuuuu UOOOOOUEISSSSS LOVE YOUUUU

Ah pois, o home deu essa cagada fracassada flopada achano que tarra abafano e ganhano muitos dólares com Water World - A flopada encharcada. Morreu afogado. Recentemente tarra ressuscitando saino do flop fazeno papel naquele filme horroroso mais novo do Superman (aliás, só achei que ele e a Diane Lane prestaram, sorry). Mas a gente recorda que Kevin Costa já era flop muito antes neam... 



e por um desses milagres do destino, virou sucesso em Hollywood...


4 - Elizabeth Berkley



Esse filme Showgirls matou não só a carreira da proletária mas TODOS OS ENVOLVIDOS. A coitada acharra que o Paul Verhoeven ia fazer dela a new Sharon Stone, acreditano num filme proletário de segunda linha onde ela faz papel de biskate rampeira dançarina de brega e lambedora de mastro imundo de pole dance (é quase uma profissão sozinha, né gente?). Menina ralou a tcheca, expos seus ovários na tela, mar num terre nada que fizesse ela decolar. Morreu ali mesmo e hoje tá mendigano na tv.


5 - Cuba Gooding Jr.



Ganhei um Uóscar e vou fazer qualquer porcaria que aparecer na frente, incluino O cruzeiro das viadas. Ganhei passagem pra o FLOP! 



6 - Demi Moore


Mulé pagou peitchola e tudo maish, mostrano todos seu talento dramatchico nessa superprodussaum que ela fez só por causa do dinheiro, STRIP TEASE! Mulé ganhou 12 milhão de pila e o que deu.... Filme foi exorcizado pela crítica e pelo público de tão xexelento que foi. E a carreira dela foi pro brejo, de onde nunca mais saiu - e ninguém venha dizer que fazer vilã de As pantera dá IBOPE não, porque num deu. Faz uma continuassaum de GHOST, Demi! RISOS


7 - John Travolta


Resolveu fazer uma ficção proletária fracassada palosa e podrinha de dar dó, A reconquista e SSSSSSSSSSSSSHHHHHHH VIROU VAPOR. Depoish de dar pra um amigo nas escada de um avião e todo mundo saber que ele curte uma dedada, home ainda se veshtiu de mulé alien balopha no filme Hairspray, mas num terre jeito. FLOP



8 - Brandon Routh


Vocês já ouviram aquele ditado que tudo que vem faceooo vai faceeooo? Então... O que cês num sabem é o lado podre de Hollywood. O Brandon vivia tomano uns banho nas piscina das casas do Bryan Singer diretor de Superman O retorno com o Henry Cavill, e numa noite de amor selvage, o Singer terre que escolher entre os dois num programa. Singer, toda metralhada e impressionada com a piroca do Routh, resolveu dar a vaga a ele. E o resto a gente já sabe né... Minino até casou pra limpar a image, mas num guentou os assédio dos executivo e num terre jeito... FLOP!



9 - Madonna


DONTE CRAI FOR MI ARRENTINAAAAA!!! Mulé resolveu que darra pra ser atriz e INSISTIU, aí foi lá fazer o DESTINO INSÓLITO desgovernada pelo marido. Pronto, dali em diante só cantano música tema de filme e seno diretora de filme proletário, porque ninguém quer maish Madonna como atriz, só se for pra fazer participassaum especial. Perdemo muita coisa não. Volte a ser poota, amiga, gostarra mais de você com aqueles peito de conesssss!!! 


10 - Mike Meyers



Povo acreditarra nele depois do sucesso de Austin Powers né gente... Mas aí me veio esse filme proletário O guru do amor, com elenco que inclui Justin Timberlake e Xessica Alba minha gente... Melhor ele dublano Shrek mesmo, porque a gente num perdeu muita coisa não!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...