terça-feira, 20 de maio de 2014

Veronica Mars - 2014



Por Tia Rá

Oh, falar logo procês, eu nunca vi um episódio dessa série proletária chamada Veronica Mars, mas resolvi arriscar essa pobreza de filme porque AMO VOCÊS, tá? Me dá ma chance pra eu poder massacrar essa misera? Agradecida.

Veronica num decidiu morrer, decidiu estudar parapsicologia, mediunismo, cartomancia e... Direito, claro, porque desde novinha ela já era policial, detetive, mandigueira e torcedora do Flamengo. Como a série dela flopou ordinariamente e a Krista Bella que faz a Verinha tarra pobre e no FLOP, resolveu pedir esmola pra os fãs da série, pra ver se tirarra essa merda do papel e olha só, num é que ela conseguiu gente? Ou seja, se ela pode, vocês também podem! Vamos todos pedir esmola a partir de hoje porque eu tenho contas a pagar! 

AH, O FILME...

Sim, uma cantora flopada chamada Carrie, a estranha, morreu na banheira e ela era amiga da Verinha, já que as duas estudaram juntos. O pai de Vera aliás montou uma empresa de investigações, depois que foi policial e foi demitido, mas ela num quer nada com isso, quer ser advogada e ryca. Só que ela decide voltar a atchiva pra descobrir quem matou a Carrie, a estranha, eletrocutada na banheira de casa. Vera vai atrás de uma fã aloprada que se travestia de Carrie e invade o apê dela pra investigar, mas é presa, depois é solta e tals. Aí ela vai rever o povo proletário da época da escola dez anos depois. Só que uma biskate loira garnier arma uma peça pra ela, mostrano um vídeo amador de pootaria que ela fez. Aí tudo vira a mó confusão. Mar Vera continua investigano, tentam matar o pai dela, etc e tals ROINC. Ela descobre quem matou a mulé, mas a poliça num ajuda. Escapa de morrer no final xoxo do filme - todo o climax dura sei lá, uns dois minuto - e ela resolve abandonar a carreira de adevogada e vai trabalhar na firma do pai, fim do filme.


Gente, quase morri quando vi a Cretina Majorino, ocês num lembram dela? A piriguete mirim de Waterworld as desgraça das águas? A guria de Corina, uma babá aloprada? Menina já tinha aquela cara de quem nasceu e caiu com a cara no chão, né gente... agora que ficou véia tem a aparência de quem caiu com a cara na parede e no chão e ficou achatada em 3D! E James Franga, fazeno participassaum como ela mesma, cheia do pó? Ordináriaaaa! Óh, o filme ainda tem aquele flopado do Jerry O'cornel, de Pânico e As piranha, ator proletário meldels mendigo de programa da tv, num guento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Pera, e Jamie Lee Curtis, a rainha do grito.... Adoro ela... mas tá tão flopada coitada, que tem que aceitar essas participações espacial pra pagar as conta, porque né... tecontá... sério que os fã gastaram dinheiro e pagaram por isso, minha gente? Num podiam me dar o dinheiro pra eu pagar minhas conta e colégio dos meu fio? 



Cota: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...