segunda-feira, 16 de junho de 2014

Abraham Lincoln Caçador de Vampiros - 2012





Por Tia Rá


Gente, achei esse filme tão podre que num sabia nem por onde começar a contar minha Bionça Experience veno essa bomba atômica. Tipo, eu tarra com cara o filme todo de quem num acreditarra que alguém nessa galáxia tinha autorizado esse projeto a sair do papel. Sério, gente, que-desgraça-é-essa?

Olha, num tenho nada contra o Tumor Breguengov, só o fato de que ele começou naquele filme Guardiões da Noite, flopação russa que me deu um sono dos diabos, é bem cagado o filme, mas até que é divertido sabe gente, proletário que só e tem vampiro e toda uma gente tosca também. Ele também produziu ou ajudou naquela bomba de Hidrogênio A hora da flopação, com o Emile Beesha, quem viu? Se num viu, num veja porque é ruim que é a peste. Eu por mim ele ficarra lá na Russia mermo porque num fez nada que a gente possa tolerar depois disso. Afe.

Tudo bem que a culpa nem é dele aqui né povo... Vamo relevar? O filme é uma adaptação de um livro cocô, então num adianta, podia até ser sei lá, o Nolan, o Spielberg, o James Cameron e o Peter Jegueson junto pra fazer esse filme que num tinha como dar certo mermo. E o plot dessa vagabundage? A mãe de Abraão é morta por um vampiro tebofera. Aí ele jura vingança, quando ele cresce encontra um amante gostoso feio de cara e bom de bunda que ensina ele os paranauê do Mortal Kombat, como dar fatality em vampiro proletário, como lutar como o Bruce Leendo e vira caçador de vampiro. Só que depois ele descobre que o home que ensinou ele é na verdade um vampiro gente, que também quer vingança dos vampiro proletário, mas ele não pode matar outro vampiro então ele quer que o Abe (INTCHIMIDADY) rale o tchan no lugar deles. Aí os vampiro vão até lugar na Guerra Civil americana e o Abe tem a ideia de matar eles com prata porque nessa trama vagabunda os vampiro são alérgico a Romanel, só usam ouro. É isso, aceita que doi menos! 


Os efeito são aquela proletariedade do povo da Recópia, num tem que se salve, nem aquela cena mocoronga de ponte caindo e pegano fogo com trem em cima dela caino também, na hora que o vampiro amigo vira o superhome e segura a ferrovia pra tudo num cair com o Abe e seu namorado preto. E peor, num guento com aquela fotografia de novela de época fracassada. Quase morri de rir com o vampiro super forte que pega cavalo e faz de arremesso de disco. Sério gente... só uma coisa me veio a cabeça...


A maquiagem é aquele fracasso... é uma luta mal coreografada, tem umas camera lenta pra dar efeito de 3D, tudo bem cagado insosso que é o diabo... e povo da Terra, imagina o Lincoln de Daniel Day Lewis rino desse proletariado todo kkkkkkkkkkkkkkkkk Óh, gente, o Dominic Cuper num tem aquela cara que ajuda muito, mar fica lyndo sem roupa. O ator que faz o Abraao nem no escuro eu encaro, Deus é Pai, só com coroa de alho e crucifixo mermo pra suportar uma tebofera dessa. E a flopada de quinta categoria Mary Elisabeth Winstead minha gente? Coitada num faz nada o que preste na vida essa fracassada, mas é brasileira, e num desiste NOONCA! O melhor de tudo é que passa cinquenta ano e só o Lincoln envelhece, ela continua lynda, só com um cabelo branco aqui e ali e sem nenhuma ruga naquela pele de pessego. Porque todo mundo num morreu logo, num seria maish interessante essa merda toda? Acho até que a ideia podia funcionar nessas série proletária que rola por aí na tv por assinatura, cheio de ideia maluca e tals, mas num filme, merecia mermo o FLOP.

Já pensei até em várias continuações, tipo, George Bush, caçador de zumbis iraquianos, num ia ficar uma beleza?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...