sábado, 7 de junho de 2014

Divergente - 2014








Por Tia Rá

Hoje vamo falar desse filme maravilhuoso SQN que num fez assim MUITOOOO sucesso, num preshtou, mas garantiu uma continuação porque deu lucro né povo... Detergente. O Jason já se meteu a falar desse filme podrera, mas eu queria o direito de reclamar no Procon também né, posso? Afinal esse brogue é um espaço democrático e todo mundo pode vir aqui falar o que pensa e o que num pensa. Agradecida.

Pegaram a serie de uma autora chamada Veronica Morta, é o primeiro, Detergente, mas tem o Desinfetante, a continuação, e o Água Sanitária, a última parte dessa merda toda. Óh, quando eu terminei de ver o filme e resolvi comentar com as amiga e perguntar as amiga aborrescente da minha fia umas coisa que eu num entendi no filme, aí veio uma proletária fracassada não sei das quantas me dizer "tia, tu precisa ler os book porque saum melhor que o filme, é mais completo, só os book vão ensiná", aí eu fiz aquela cara de "OI RAMPEIRA! A tia é analfa, num sabe ler direito!" e ela: "mas tu tem que aprender porque o filme num chega aos pés do livro", aí eu "biska, quédizê que eu quero ver um filme que seja bão mas pra ele preshtar eu sou OBRIGADA a ler o livro?". CARA NA POEIRA. Gata, tenho três fio pestilento pra cuidar e um marido pra fazer trabalhar todo dia, num tou teno tempo nem de cagar direito, comofas? 



ME-ECONOMIZE.

Oh, pra começo de conversa, aquela Shayeileiyinny Woodilleey, minha fia, num tinha um nome artishtico pra melhorar esse nome de cachorra de pobre, ameba albina? A gente sabe como funciona a Shay (intimidadchy) né... tentaram fazê dela uma nova JLawra, como se uma num bastasse, e a gente tem que aturar, entende? A bisquinha tem carinha de nada, e ela agora tá naquele O brega das estrela, pronto, vamo ter que aturar (será que vão dar logo um Uóscar pra ela e deixarem a JLawra sumir? REFLETINO) mas acho que nem ela comprometeu o resultado dessa bomba atômica de tolete. Shay é a JLawra de pobre, que tem que comer muito arroz com feijão pra ver se decola - e pra engordar essas perna de ema com anorexia, né gente?


Os probrema são os outro. 

O filme fala do futuro mas a gente nem vê o futuro direito que é pra economizar os trocados pra pagar a marmita e o vale transporte dos ator, e o mundo tá dividido entre as facção terrorista, Aberração, dos mendigueiros e pobres favelados, Fraqueza, Viadage, Fudição e a Bagaça, onde a Shai se matricula só pra fazer estripulia, mas como ela é perseguida, no final ela fica sem facção e proletária, vira fugitiva. Fim do filme. 

Kate Winslet mesmo, minha eterna Rose, diva, é uma phopha né? Chamaram ela e disseram "fia, vem aqui fazer participassaum e tu pega o checão e SSSSSSSSSSSSSSHHHH SOME". E foi o que ela fez. Atuassaum preguiçosa, viu amiga... Acho que ela tarra bocejano perguntano MELDELS O QUE A GENTE NUM FAZ POR DINHEIRO NÉ? Eu bem sei né, gata. Aliás, que cabelo podre, acabaram contigo e conseguiram te deixar horrorosa. PROCESSA ESSA PORRA GATA! E o TOBIAS DEQUATRO, aquele macho proletário que tem um caso com a piriguete? Você num é ruim, amigo. É uma aberrassaum. Estou ofereceno abrigo na minha cama e o teste do sofá com a tia. É só me chamar que eu dou essa esmola procê. A flopada da Ashley (nome de pobre favelada aqui no braseeooo) Judd? Num guento com a proletária... Mulé faz a mãe da bisquinha, salva a piriguete pra morrer cinco segundo depois, que porra é essa, produssaum? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Na hora que eu tarra começano a achar ela mais interessantchy que a fia dela? 



OI?

Mas e o pai da menina? HAHAHAHA AGORA! Nós vamo invadir sua praia! POW. Morre. HAHAHAHAHHA. A Christina é a Zoe Kravitz, menina tem um cabeção mutantchy, deve ter sido dificeoo pra mãe dessa menina parir ESTO. Imagina a largura que num ficou, meldels.... Mar enfim, o filme é bem tosquinho, mostra só um romancezinhozinhoinhozzzZZZZZROINC da Shay com o paquiderme e tem a Meg Q Desgraça, que é até bonita a peste mas é ruim que dói, serve pra nada a inuteo. 


Ai gente, que filme tosco pobre de quinta categoria, meldels!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...