quarta-feira, 25 de junho de 2014

Guerra ao terror - 2009



Por Tia Rá

Perguntar uma coisa procês... Alguém aqui se lembra que esse filme EXISTE, meu povo? Ah pois, já tinha visto Guerra ao Sono na época da superestimassaum e resolvi arriscar ele de novo. Q q isso... Sério que isso ganhou Uoscar?



Óh, num tenho nada contra a Kathy Banguelona, aquela mulé que tem dois metros de altura e foi esposa do Tio Cameron. Mulé entende de terrorismo négente, casada com esse homem então #piadavelha. Aliás, ela SÓ ENTENDE DISSO, porque né... já fez dois filme assim e agora tá envolvida com outro do mesmo naipe. Tipo, amiga, bora fazer uma comediazinha tosquinha pra variar? Um romance de época...? Uma aventura LEGO quem sabe? Só num gosto do fato que ela fica sacudino a câmera o tempo todo. Me dá nausea, amiga... pra gente fazer filme de ação num precisa ficar com aquela merda rodano pra lá e pra cá, dano zoom, afastano, dano zoom de novo, afastano, vai volta vai volta roda pra um lado pro outro, 


PQP, num precisarra disso... Depois a trama num ajuda né... Filme tarra lá flopado pra peste, já tinha saído direto nos camelodromo, ninguém nem tinha se interessado por isso... Aí derrepentemente derrepente na época, resolveram dizer que era o melhor filme do ano!!!!


Aliás vamo pra vítima da zuera do dia, porque a tia perde CURTIS no FACE, mas num pode perder a piada né meus amores? Bora zuá o pobre pras fãs xiitas ficarem tudo revoltada com a tia e jogarem a mandiga do botão pra os meus lyndos cabelos escovados CAÍREM! 

O Jemy Rena vocês sabe né gente... era aquele que era casado com um home tebofera lá... 


....mas depois que o povo achou ele nas esquina pedino ismola (é i de iscola, Carla Perez?) e se vendeno, pronto, virou estrela e a gente terre que aturar e ele deixou o marido pra arranjar uma Ana Claudia. Claro que ele nega o beeshismo né, gente... Mas o serelepishmo do moço sempre deixa escapar umas coisa que num ajuda muito. Eu acho até que darra pra fazer um clipe porque o Rena tem todos requisitos pra ser................ A NOVA LOIRA DO TCHAN!





LUZZZZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM ELA!!!
A NOVA LOIRA DO TCHAN!
É linda, deixa ela entrar!
Tem 60 de cintura QUE GOSTOSURA
105 de bundinha QUE BUNITINHA (rala mainha!!!)
1,70 de altura NINGUÉM SEGURA!

Mas que loirinha saphadjenha!!!




Estou esperano o dia que ele sairá lynda e poderosa do armário explodino em purpurina porque num dá mais pra esconder aquela boonda mais rodada que pneu de scania véia né amiga?

Claro que naum né saputa, olha pra mim e vê se eu tenho cara...

Aliás tem uma boonda boa, mas a cara de proletário num ajuda, tem que fazer um tratamento de pele com urgência e umas injeção de colágeno aí pra fazer uma massa de rebocar e tapar esses buraco, Deus me livre. O povo de Hollywood ganha bem e num vai prum dentista, num vai num dermatologista, num fas exame de fezes... afff

Mas vortano ao filme e parano com a zuera... 

Guy Peste faz aquela participassaum, chega, HUHU VOU ALI E... KABOOOMMMM explode, tchau né... mar peor mermo foi o Ralph Fiennes, esse lyndo... queria saber porque num colocaram ele como principal... fizeram o home chegar, passar cinco segundo em cena, tomar um tiro e pow, morre. OI? 

Adoro a Sena lá perto do final que o home vem todo metralhado de bomba, povo da Terra, como é que muá aqui vai atrás de desarmar aquilo cheio de cadeado? Largarra aquele proletário lá e pronto, ainda dizia se phode aí poha kkkkkkkkkkkkkk Quem mandou nascer nessa misera de país phudidu? soudessas. Terre também um draminha naquela parte do guri que vende dvd pirata pra tia aqui e ia virar um cadáver bomba e tals... ROINC. Achei tudo boring, achei falta de drama, achei câmera sacudino demais, achei gente boa vira descartável em filme proletário de quinta categoria. 

Pronto, me processem.


Cotação: 0,5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...