sábado, 21 de junho de 2014

Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 2




Por Tia Rá

Hoje vamos falar do final de Heri Pobre e as milicias da morte. Óh, pensa num povo xiita que é esses fãs sabe, gente... por isso num sei como foi que eles aceitaram certas coisas no filme, vai ver até era isso mermo que eles esperava, enfim. A minha sobrinha é fã, adora todos os livro, leu todos, etc. Achei até que a série ia se perpetuar maish, ir por outros caminho, num ia terminar naquilo. Mas meio que fez um SSSSSSSSSSHHHHHHH e tomou doril, né? Cabou o hype, cabou o drama das aborrescente histérica, cabou os fãs, onde estão? Onde eles vive? Será que migraram pra outra franquia? 



No filme o Heri Pobre tá atrás das reliquias satânicas, que se ele destruir, o Valdemorta vai pro além. Uma é a taça do diabo, a outra é a tiara da pequena sereia e por ultimo, uma anaconda. Elas tem que ser destruida com o dente de um basilisko, mas uma espada mágica Excalibur também serve pra quebrar as porra. Aí pra começar, eles vão prum lugar pegar a taça, quase que ficam lá preso no cofre por causa de um duende maléphico. Eles fogem num Smaug Albino de pobre - que num serve pra nada na trama, só pra ajudar eles a fugir e o povo pagar pau pra efeito especial. Depois, Pobre vai se ver com uma Gasparzinho, que vive na ISCOLA. A mãe dela tem a tiara, aí ele acha ela lá e tals, destrói, próxima.

Pobre tá naquela num sei se dou ou se eu desço. Valdermorta quer matar ele. As bruxa faz a magia e cria o poder do campo de força pra proteger a ISCOLA, mas num dá, os homem são maligno, mandam uns troll e tudo. A Maggie Smith faz um poder magia macumbaria e manda uns soldado lá pra proteger, mas num dá muito certo, tá tudo se acabando e explodino, um monte de gente morreno. Valdemorta intima o Pobre, ou vem pra mim com sua varinha, ou mato todo mundo (eu achei isso meio pedofilia, mas tudo bem, ando enxergano maldade onde num tem mermo RISOS). Eu também achei uma coisa homossexualidade gritano naquele papo de "a sua vara pertence a mim", do Valdemorta pra o outro lá, o Severo, que morre, e tal. Tem que ver isso daí, viu, muita cobra, muito basilisko, muita VARA gente...


Voltano ao assunto. Aí o Reri Pobre vê a mãe, o pai, o avô, faz uma conexão mental XMEN JEAN GREY com a Valdermorta e descobre que quando Morta Matou a Mãe GZUISSSS  de POBRE, a macumba chicoteou e pegou no menino, então uma parte de satã tá dentro dele e tals. Rola de Pobre tomar uma rajada, ir pro céu, aí ele volta, enfrenta o Morta, os amiguinho mata a cobra e mostra o pau, e ele acaba com o vilão. No final, eles tão tudo casadinhos e com filhinhos, ninguém deu pra viadjenha ,achei estranho isso depois de tanta varada.


Meldels, AMOR VERDADEIRO para o elenco de suporte, que é mara! Ralph Fiennes, darra lynda pra esse home, sou loka por ele. Maggie Smith, mulé samba no proletariado, coitado dos coadjuvante! Helena Boha Carta, John Hurt, Gary Oldman, Alan Rickman, só os FODA! Mas...Oh gente, na boua, respeito muito quem curte essa ladainha toda e tals, sei que o filme causou, bombou, muito dinheiro, muita bilheteria, foi aquele auê... a J K Rola é uma maga patologica né... mulé conseguiu fazer os teboferinhas lerem, isso é o máximo. Mas num tem santo que faça engrenar uma misera do trio principal que é ruim que dói... melió seria se tirassem eles e colocassem gente que já calejada mesmo porque todo o resto do elenco é mara, ruim é o Pobre, a Siriema e aquela coisa lá alien parecida com o Mick Rourke. Só gostei porque tudo acabou se fiquei livre de muita gente comentano nos meus ouvidos. Já foi TARDE! Graças ao poder das força da Nossa Senhora que essa merda acabou. 

Cotação: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...