sexta-feira, 20 de junho de 2014

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 - 2010



Por Tia Rá

Hoje vamo falá da primeira parte de Reri Pobre e as pereba da morte. O filme já começa com muita emossaum SQN. Reri tá lá fugino do satânico Valdermorta que eu suspeito que seja, além de pedófilo, uma bee loka, porque a bruxa vive pedino as vara dos home e.....


- "Me dá uma vara aqui, eu preciso de sua vara!"
- "A varinha dele é muito poderosa!"
- "Sua vara foi feita de que madeira mermo?" 
- "Essa sua vara é muito dura e muito grande!"

Pisa ou não pisa fora da faixa?



Ok, parei. Tipo, isso incomoda né gente... Porque num se assumiu logo? PEOR, é uma emossaum com aquela anaconda que eu nunca vi igual. Fora que tem uns tipo estranho, uns home loiro cabeludo, otros muito afetado, enfim, aquela coisa que num dá pra se levar muito a sério né...

Um tebofera tapa olho chega logo e trama pra levar o Reri Pobre em segurança. Faz a macumba do poder transformador da MISTICA dos XMEN e todo mundo fica a cara do Reri. Aí eles saem correno, mas o Valdermorta já sabia que iam fazer isso porque o Reri foi traído. Claro que tem coisa mais importante nesse mundo pra lidar e o povo decide é cair na maguaça fazeno casamento fora de hora. Mas aí o povo do Valdermorta chega e Reri Pobre e seus amigo saem correno e fugino vão parar sozinhos no mundo.

O Dumbodora que já morreu mas era mesquinho e mão de vaca que é a peste deixou pra os três uns presente de pobre, um livro véio, uma lanterna satânica e um brinquedo sexual, uma bolinha anal chamada pomo de ouro... dinheiro que é bão ninguém quer deixar quando morre né povo? Aí depois eles encontra a Lady Ratazana em sua forma original duende elfa que é uma tchuquinha feia que é a peste. Eles acham também o elfo Debil, que é a cara de satã. Aí eles descobre que tem uma bruxa miserenta véia que é uma traíra e eles vão entrar lá na escola de magia e feitiçaria da tia Rá se disfarçano de outras pessoa pra num serem descoberto. 




Aí depois que eles rouba o amuleto, todo mundo descobre que eles tão lá e eles começa a ser caçado por tudo que é bruxo e bruxa maligna. Eles tentam destruir o amuleto, mas num consegue pois ele contém a força dos exus. 

PRESS >>>>>>> porque tá muito boring e tenho que dar aquela chapinha nos meus cabelos...



Voltano... Os três vão descobrir que as tralha deixada por Dumbodora serviam pra alguma coisa e pra desvendar os mistério do amuleto das bruxa. Claro que o amuleto é tipo o anel dos smeagol que deixa todo mundo loko das idea. Reri Pobre mermo tarra tão doidão que tirou a roupa e ia nadar pelado num lago congelado, entende... porque ele tinha que pegar a espada mágica dos exus. Eles se teletransportam lá pra cidade nevoenta no Natal e lutam contra a Anaconda, mas sem a ajuda da J-Lo que tarra muito ocupada fazeno cosplay de mulher samambaia na abertura da copa. 



Pois eles descobre mais tarde como funciona os paranauê das mandigas da morte, com direito até a desenho animado no meio do filme pra explicar as children tonta e as véia burra como eu entende... aí são capturado pelos capanga da Valdermorta e o Debil vai lá salvar o Reri Pobre mas acaba morreno porque além de tebofera é burro e fala demais né gente..., Aliás, o bichinho digital horriveo que é a peste atuou melhor que o trio né gente, tem que ver isso daí viu... o Valdermorta, que é tarado por uma vara, nunca vi isso em minha vida toda, vai lá arrombar o tumulo da véia dumbodora pra pegar na vara do home!!!!!!!




Fim da explorassaum do bolso dos fãs porque dividiram o filme em dois e pra ver o final tem que ver o outro filme. 

Claro que os executchivos de estudio chamaram aquele povo todo que é a cara da ryqueza pra dar um UP porque se deixasse o filme na mão do triozin tosco, pelamordeDeus né gente... num ia dar certo... Daniela mesmo, num sei porque ela num desistiu, deve ser brasileira. Cabou Reri Pobre, tá mendigano papel porque nunca preshtou. A Siriema Watson é uma lynda e tem bom agente, porque ainda tá trabalhano bem. O outro tebofera num conseguiu nada porque é feio que é a disgraça. Pronto, falei!

Cota de paciência da tia: 1.5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...