quarta-feira, 25 de junho de 2014

Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 2009



Por Tia Rá

Ma gente... vamo falá sério né... tudo bem que eu tolero os Reri Pobre, tem lá suas dignidade... sabe que eu adoro o primeiro filme? Acho tão tosquinho e tão bunitin que é bão... mas a coisa foi ficano preta com o passar dos filme, por causa da Valdermorta, essa tarada por uma vara, e aí chegamos NISSO. Juro que tentei ver cada detalhezin, cada coisinha lynda e tals, mas meldels... precisarra de ter quase três hora dessa ladainha, minha gente? Ronquei que só a peste. Acho até que podia se chamar Reri Pobre e o Sonífero do Prince. 




Vejamos... o filme num tem muito ritmo, é bem cagado essa parte. Fico xokada como o povo ainda deu indicassaum pra essa fotografia no Uoscar, que-desgraça-é-essa? Tirre que usar minhas lupa e minhas visão de Predador pra poder ver o filme direito de tão escuro que tudo ficou. Num precisarra né gente... menos. Mar enfim... peor de tudo é que a traminha é bem porquinha, tem uns envolvimento amoroso tosco, tem aquele trio xoxo de sempre que eu num guento (PRONTO, JA PODE QUEIMAR A BRUXA AQUI NA FOGUEIRA), mas pelo menos tem o povo que num é proletário. Aquele povo véio que umilia as children, coitada... Jim Broadbent mermo, eta DEUS! Como é mara ver esse home em cena!

E o Alan RickMartin? Com aquele cabelo Niele Gold preto, gente? Num tem como num amar essa merda... Smeg Smith, fica uns segundo ali pra dar IBOPE pra o povo, mas podia tirar aquele triozin cocô e deixar ela no lugar da Siriema Watson. Pegarra o Alan e colocarra como Reri Podre e no lugar do ruivin tebofera podia deixar o Jim, pronto, assistia lyndamente. E a Helena Porran Carta, minha gente, só faz papel de bicho exótico, mas ela é bowa, quando faz gente normal também, podia investir mais nesse lado da normalidade, né Johnny Depp de calcinha? Porque tolerar esse trio ruim que é a peste num é muito legal, tem que saber VOARRRR!!!


O filme num tem muita ação, é boring que é a peste. Conta como o Valdermorta, que se chamarra Tom Hardy, era um menino muito feio e tarra internado como doido porque fazia feitiçaria. Aí o Dumbodora fala pra ele que também é feiticeira que nem a tia aqui e joga buzios, ensina com um amigo as arte da magia negra, de como escolher a galinha preta e o champanhe pra fazer aquela mandiga de segurar macho. Claro que como era muito solitária e muito mal humorada, tadinha da Valdermorta, ficou muito rancorosa e foi se transformano naquela coisa lynda SQN

Tem aquela coisa do povo satânico querer matar o Dumbodora com veneno, mas o povo sai envenenano todo mundo menos ele, aí no final o Alan Rickma, o Severo, chega e faz a magia negra e joga ele lá do alto da torre. Mas esse Dumbodora num aprendeu a fazer os paranauê direito com o Gandalf né gente... 


AVOA DUMBO!

Porque ele num voa? Porque ele num chama umas águia pra pongar nelas? Porque ele num pega a vassoura e sai correno? Porque ele num fez uma magia e mandou todo mundo pra pootaquepareo? 


Enfim, a crítica elogiou e os fã gostaram muito, afinal tá a cara deles de tédio. Mar sério, achei menos emocionantchy que tacar sal ni lesma. 


Cotação: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...