quinta-feira, 19 de junho de 2014

No limite do amanhã - 2014



Por Tia Rá

Gente, ando muito adoentada, tirre umas febre, tarra com o pé na cova mermo, tirre que parar nos hospital porque tarra soltano catarro até pelos olho. Aí fui afastada das minha funssaum, mar aos pouco tou vortano a atividade. Xeu contar uma coisa procês aliás, sei que num interessa a ninguém, mas num posso deixar de compartilhar a minha relassaum com o médico MARA que me atendeu... Fui atendida por um médicuzin delícia, nem sabia quem ele era, sabe... caí de boc... digo, de paraquedas lá nele, naquela porra de lugar porque num tinha quem me atendesse. Aí quando eu entrei no consultório que eu vi aquele pedaço de mau caminho, sumiu as febre e as creca na hora!!! Eu pensei VOU DAR AQUI AGORA, é hoje que limpo essas teia de aranha e fico toda metralhada!




Mar tu num sabem o que aconteceu... Na hora que ele foi me examiná eu disse logo, "me apalpa toda que eu fico boua, TÔ PRONTA", aí ele ficou muito sem graça, mas tipo, levou na esportiva e começou a me apalpar mermo, eu falei ASSIM MEU FIO A VÉIA NUM GUENTA... quase que dou pra ele no consultório, soudessas! Ele até me deu o telefone dele pros caso de eu ficar mais doente. Claro que tou melió, mas vô dá aquela ligada só de obra pra dizer que tô morreno e precisano dele pra me acudir! 



Mar vortano o assunto... Como tirei um dia só de beleza e sonho secsual com o médico bophe escândalo, resolvi ver No limite da paciência do amanhã, com o Tom Cruzes e a Emilia Blunt. Óia gente, tarra até empolgada com esse filme depois que as crítica saíram e o povo pagano pau pra essa ladainha toda. Mar sério... Num dá pra expressar a minha cara de W-T-F quando saporra terminou... Num acredito que o povo tarra elogiano esse PLAYSTATION 3 e pagaram 180 milhões pra fazer esse video game de quinta categoria pro cinema que FLOPOU, porque... tarra atestado no filme que ia ser flop antes dessa porra nascer né, mas será que ninguém percebeu isso...? Num importa se é adaptação de livro ou de qualquer que seja essa porra toda, será que ninguém entendeu que tem coisas que a gente num deve levar pro cinema?



Óh o plot vagaboondo do negoço... Tom Cruzes, que com cinquenta ano tá melió que VOCÊ, tá achano a vida muito faceo lá como oficial do exército, só que uns alien cosplay de peruca de drag queen bêbada caíram aqui na Terra e tá matano todo mundo lá nas Europa. Aí jogam o pobre lá no meio do tiroteio, todo mundo morre incrusiveo ele. Mar antes dele morrer, ele mata um alien e o sangue dele se mistura e aí ele fica preso no tempo. Mar ele encontra uma mulé que é a the best, mulé ninja, mata todos alien, mas ela vai morrer e ela também passou pela merma transfusaum de sangue que ele, então ela sabe o que tá aconteceno. Os dois vão se juntar pra vencer os alien.


Aí No limite da Paciência fica se repetino, que nem Check Point de vídeo game quando tu bota aquela manha de mil vidas, que tu pode morrer quanto for que tu volta lá de onde parou. Só que eles descobre que vão ter o poder da visão do futuro, pois eles são os XMEN mutante agora que pegaram o sangue dos alien e na verdade num é a um visão de futuro, é uma visão de mintira pra inganar os trouxa, os alien são uns troll mermo! Assim eles pode descobrir onde tá a rainha alien, que é uma mistura de ostra com água viva gigante, que joga buzios e tarô pra saber as previsão do futuro e poder vencer os home. #RECEBA

Daí que eles descobre que os alien tão em Paris visitano o museu do Louvre, aquele que tem uma pirâmide de vidro que o povo paga pau maish eu acho o uó de podre, só que pegam o Tom Cruzes e ele toma aquela transfusão de sangue e num pode morrer maish, aí antes de ele matar a condenada da ostra assassina, ele morre, mas o sangue dela se junta de novo e aí volta no tempo, ele reencontra a Blunt, fim do filme. É isso, any question? 


Na boua, o filme é uma baixaria. Se num convenceu nem as children que adora uns XBOX, que num quiseram ver essa porra flopada, imagina tu que tem coisa mais importante pra fazer como aquela pia de prato pra lavar?

Adoro a Emily Blunt, a mulé realmente arraza, é mais macho que o Cruise, beesha munita pra porra, mermo descabelada né... e tem talento a miserenta, ódio dela. Queria que ela fosse a Viuva Negra dos Vingador, no lugar da Scarraleite Porranson. ADORO o Brendan Gleeson, o home é MARA, mar tá ali naquela de pegar o cheque e sair VAZADO dali né... O Bill Paxton é aquele que num desiste nunca e nunca funciona, você só ACEITA que dói menos. E terre gente que perguntou o que fazer com o Tom, porque ele vem de um bocado de flop, tipo Oblivion... Mar como assim num sabe o que fazer com o Tom? JOGA NA MINHA CAMA que ele ainda dá um caldo e darei a ele o milagroso caldo de xiba com placenta da tia Rá porque só tá prestano pra isso. Cansada de tanto flop desse home. Aliás, eu adoro que o filme tem Tom Cruzes morreno né povo, o homem morre de todo tipo, atropelado, perde a cabeça, explode, esmagado, com tiro na cabeça, morre umas trezenta vez essa merda! 


Eu acho que quem fez os alien tipo, num sabia o que fazer realmente, então resolveu fazer umas mistura, pegou uns polvo + sentinela dos MATRIX meets cabelo da medusa feat uns video game aloprado aí do PS3 duet with cabelo da Lady Ratazana minha irmã e FOI ASSIM MESMO. Aliás, o filme todo tem mistura né... Tropas Estelares, Aliens, Resgate do Soldado Ryan, Matrix, Feitiço do tempo, só tenho uma coisa pra dizer pra toda essa salada....


Porque tá pra nascer alien e filme mais preguiçoso que isso viu, meldelsssssss....! Mar bora combiná... dá pra ver numa sessão da tarde, do tipo quando a gente num tem aquela pia de prato pra lavar, e tals... chegou, viu, passou, joga no lixo, próximo.

Cota de paciência da tia NO LIMITE do suportável: 1,5/5

Um comentário:

  1. Muito bom filme altamente recomendado! É muito interessante a história principal e os seus anexos, vale muito a pena! E, claro, sem dar mais detalhes No Limite do Amanhã amado, divertido e muito inovador.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...