quarta-feira, 4 de junho de 2014

Nosferatu O vampiro da noite - 1979



Por Tia Rá

Óh gente, na moral... resolvi assistir esse filme do Verme Azog, Nosferatu, porque tarra loka pra ficar apavorada durante a madrugada e ficar toda cagada de medo. Realmente eu fiquei apavorada, meu povo. Apavorada de tanto sono que me deu nessa merda, que porra é essa? Quede o terror, minha gente? Quede o pavor, quede o sangue, quede a vampirada quereno chupá o povo? Afe. Óh que traminha ROINC.

Um home tem que ir lá no castelo do conde Drácula pra ele assinar uns papeis de imovel e tals. A mulé dele, a Lucimara, diz logo "óh, tou recebeno uma entidade aqui que tá me dizeno que num é pra tu ir porque tu vai morrer", mas ele diz fica
"aí proletária que eu tenho que ganhar dinheiro" e vai. Chega logo numa vila e o povo já faz aquele drama dizeno pra ele num ir porque se for vai morrer. Mas mermo assim ele num soma o dois mais dois e vai lá. Chega lá e dá de cara com o conde que parece uma ratazana aidética, mas ele INSISTE e vai passar um noite com o home. O Drácula já queria chupá o proletário quando ele cortou o dedinho, mas mesmo assim ele continua.

Minha irmã Lady Ratazana chegano na cidade
com suas crias pra fazer AQUELE CARNAVAL
Drácula quer dar aquele ninja pra ir pra outro lugar num veleiro fazeno Titanic e entra de gaiato no navio. Vai no meio dos caixão com Lady Ratazana e suas cria um monte de ratazana feia que é a peste cheia da peste preta pra cidade onde a Lucimara tá. O home tenta avisar a todo mundo pra sair correno porque se ele chegar e tals todo mundo vai morrer e.... ROINC. Barco chega na cidade, tá todo mundo morto já e o aloprado vai procurar a piriguete da Lucimara, o bicho entra na casa dela e fala logo "eu dou seu marido de vorta, mas tu vai ter que dar pra mim antes". Claro que ela veno aquela tebofera de satã num grita pedino socorro, fica ali pareceno uma loka negociano com o bicho. Depois ela arma uma emboscada se ofereceno em sacrifício, até matar o proletário quando amanhece. Mas o marido dela já virou vampiro e ela já MORREU. Gente, é quase duas hora disso rolano, você bocejano, se espreguiçano, o filme num anda. Pensa numa trilha sonora enche saco que fica apareceno o tempo todo e num assusta, dá aquele tédio dos infernos?

Aperta o peitchinho da tia aqui, tebofera,
pra eu te dar MIL GATOS!
Óh, tudo bem que adoro tudo do cenário, a fotografia, figurino e tals, tudo muito ajeitadinho apesar de pobre miserento favelado. Mas sério... Isabela Ajani fazeno cara de alucinada fumadora de maconha o tempo todo pode gente? Num guento com o Klaus Kinski, o pai avô tio irmão não lembro que merda ele é da vodka Nattaschshssja, ri demaish com ele carregano os caixão de noite pra ninguém ver, numa era pra rir, mas eu já tarra tão abalada com essa merda que ri hauahuauhauhahauha e quando ele vai dar aquela mordidinha na piriguete e joga aquela maozinha boba no peitinho da Ajani?! Que vagaboondo gente! 

Aliás óh, in off, meldels, tinha que ser muito mulher pra encarar uma tebofera como esse home, o Klaus Kinski né gente? OHWAITTTT!!!! COMOLIDAR com o Kinski pagano coolzinho peludo e bolinhas numa produssaum proletária Emanuele da vida?



Tem como num amar essa coisa?





Porque ôh bicho feio do satanás, misericórdia...! Fica dificeo até acreditar que ele colaborou com a produssaum da Nat né? Porque a beesha era linda viu... Mas flopou e VIIIISSSSHHHHHHHHHH tomou doril. O home podia até atuar sem make pra economizar, porque sério... na boa... 

....EXORCIZA PADRE MERRIN!

O Azog tem aquela coisa né... aquele visual e tals, aquele ritmo sonolento, quase parano, tenta fazer aquela homenage ao filme original meets Drácula de Bram Stocker mar fas um troço tão sem graça que nem vale a pena perder tempo com isso. Pronto, já podem jogar a água benta nimim.




Durmi e ronquei que nem uma elefanta sedada com saporra. Clicaí e seja felizzzZZZZZZZZZZZzzROINC


Um comentário:

  1. Remake desnecessário né? Francamente o Clássico de Murnau é insuperável. Nem vou perguntar se vc assistiu porque tenho certeza que sim, só pela quantidade de filmes no seu filmow.
    PS: Adorei seu blooger!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...