domingo, 8 de junho de 2014

Operação Sombra: Jack Ryan - 2014



Por Tia Rá


Gente, tarra achano que ia ver um filme tipo Jason Bourne... mas óh misera ruim, afe. A dica pra passar longe de hoje é dessa podrera flopada miserenta chamada Jack Operação Filme Bomba. 



O filme é daquele home que fez os game que eu joguei, Splinter Cell, Rainbow Six, gente... tem aqueles filme também flopado, com o Harrison Foda, Perigo real e imaginário e Jogos Amnióticos. Aqui é mais um do personage que quando crescer vai virar o Harrison Foda. O Jack Dawson tarra na facul e era apenas uma beeshinha linda quereno se formar quando Osama Bin Laden mandou pros infernos as duas torre gemea de Nova Iorque. Aí o Jack virou tenente do exército e tarra lá passano no Afeganistão quando tomou um míssil no helicóptero que tarra. Saiu aos pedaço, mas sobreviveu. Aí ele foi pra recuperação com a proletária de uma estudante de medicina que tem problema de dicção, queixo que parece uma sonda de perfuração de petróleo e dente horrível, chamada Topeira Knightley.



Derrepentemente, Kevin Bostner reaparece do mundo dos mortos, mais flopado que tudo, e vai se encontrar com o Jack e o Jack vira agente. Quando ele chega na Russia pra investigassaum criminal, um negão já quer matar o pobre. Topeira vai atrás dele e ele confessa que é da CIA pra ela. Aí ela acaba envolvida na situação toda, servino de isca pro vilão russo. Só que a coisa dá errada e ela é capturada e o Jack Dawson vai salvar a proletária e.....zzzzZZZZZZZZZZZZZzzzzzCOMASEGUIDODEMORTE.... VOLTEI... 

Mas aí o vilão russo fica ameaçano ela e eu torceno que nem uma loka pra despachar a proletária pro caixão, pra ela largar de ser inxerida né gente....Num guento com o russo delicia Xerecova que sai matano todo mundo e tá lá na Transilvânia quereno explodir metade do país mas ninguém chama o John McLane pra dar na cara dessa biscate. Olha que delicia exótica siberiana Chernobyl mulheres e viadas do meu BRASEEOOOO... 




Adoro toda a tecnologia do povo da CIA ... tipo, se você peidou aqui no Braseo, lá eles sabem até quanto de gás tu soltou na atmosfera, gente! E peor... O povo quer explodir Wall Street. Aliás, o Jack tem poder paranormal né ... chega lá no meio de Wall com aquela ruma de carro da polícia aí dá uma olhadinha, pronto, descobre qual é que tá cheio da bomba por causa de uma pintura falsa. Quem noonca? 

PEOR: as coincidência... home tá passano na hora com sua motoca aí ele dá uma paradinha e fala logo "minino achei que tu tarra na Russia", tipo, no meio de NY com, sei lá, 154665123 bilhões de pessoas. A-hã Claudia, senta lá. Fora que tem aquela cagada clichê da bomba pra explodir tudo né... faltano uns minutinho e tal... mas aí o Jack salva tudo. Aí o vilão morre lá na Russia, fim do filme.



Oh, essa pobreza é dirigida pelo Kenneth Brannagh que só eu acredito que ele pode fazer mais nessa vida, meu povo?... mas ele num me ajuda muito... depois daquela bomba proletária do Thor, meldels... quase mando ele voltar a estudar cinema pra tirar essa ferruge. E é ele que faz o vilão também, tá bão o home ainda, eu merma darra uns pega nele... soudessas. Adoro a Chris Pine, é tipo ruim de doer, mas a gente ama né... se tirar a roupa, claro, porque no filme ele num tira, esperei muito por isso... já que acho que ela podia desistir de atuar ... proletária mendiga de talento que num funciona, tadinha, num tem expressão. Fica lá em Star Treco mermo que tu ganha maish. Bjs. Topeira é outra que é a cara da flopação minha gente... Deve ser brasileira, porque a minina num desiste mermo. Kevin Bosta ainda tá naquela de mendigar papel pra pagar as conta então tá pegano o que passar. 

O filme é bem podrinho, bem pobre, bem sonolento, tipo, tu espera um Jason Bourne e mandam um genérico, sabe? Melhor ir jogar PLAYSTATION. Viu, roncou, passou, próximo.

Cotação: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...